Minha namorada é lutadora de jiu jitsu e ela quer bater em um cara...?

Briguei com um cara e agora minha namorada que bater nele..mais tenho medo dela apanhar..como fazer ela mudar de ideia....??????

Update:

Ela só quer me defender..mais não vale a pena.

Comments

• A mano, a solução é voce tentar tirar ela de ver o cara ate a poeira baixar, diga a ela que não compensa e que já passou, diga a ela que brigar é coisa feia demais ainda mais pra mulher, conversa com a mãe dela e peça a mãe dela pra te ajudar convence ela.

• vc apanhou do cara? pq aí fica humilhante pra vc

sobre ela brigar, o cara nunca ia bater nela igual em homem

• Eu RI... Ela quer bater no cara pra te defender?

• Nada justifica a violência com violência.... ok !!! Falo isso por que estou respondendo processo por agressão, pago cestas básicas e todo mês me apresento no fórum. E o caso foi o seguinte... apanhei ... de uma turminha... por que estava bêbado... e depois fui quebrando um por um.... e o último era filho de um médico.... fica esperto... não vale a pena!!!!

• As vezes as mulheres acham que tem muita força. Deixe ela brigar, se ela apanhar ela vai perceber o quanto é mulher e vai desistir de bancar a fortona.

• nocautei ela.... - se o cara tiver arma ela ta é fodida!

• Convença a ela não fazer isso, estamos no século 21, onde fazer inimigos é muito ruim e pode ser trágico.

• Arma de fogo.

Mata ele.

Mete a por.ra nele.

Sign In or Register to comment.