A carreira da cantora Thalia esta indo por agua abaixo?

Oi pessoal, eu ja fui muito fã da cantora Thalia, mas de uns tempos pra k ela tem se afastando dos seus fãs, ela propria disse que não gosta de fazer shows e esqueceu o Brasil,a maioria dos cantores sejam eles latinos ou americanos, gravaram dvd ao vivo, porque Thalia não?depois do seu casamento muita coisa mudou.

Quero saber a opinião de outras pessoas, oque esta acontecendo com a carreira da Thalia?

Comments

  • Se vc gosta muito mesmo deve saber que ela está casada com o dono da Sony music. Ela fez um CD em inglês nos EUA e canta com uns Rapers, tem um clip muito bacana com uns negrao do Rap.

    Volveram boatos de que o marido é ciúmento, mas eu acredito que ela é uma dessas com a Vitória Beckhen, gosta da vida boa, fazer compra caras, Festas chiques, limosine, etc...

    Bjs

  • ela ja ta velha, acho que ela quer formar uma familia e largar a carreira de cantora e atriz.

    ela nem faz mais novelas.

  • Amigo, que carreira? Ela algum dia foi cantora?

  • Nossa mas algum dia essa mulher fez sucesso!?!

    Ela só serviu pra fazer aquelas novelas rídiculas que passa no SBT!!!

  • É msm ela realmente esta sumida da mídia. Ainda mais depois que parou de fazer novelas. E tbem música mexicana não faz mto o genero do brasileiro.

  • Carreira? Que carreira?

Sign In or Register to comment.