Garotos que são do tipo "nerd" tem vergonha de chegar nas garotas?

Update:

Nerd, quieto, reservado.Por que eles tem vergonha ?

Comments

• Bom , o termo ''NERD'' Existe para se referir a uma pessoa com uma inteligência muito alta

UM QI Alto

logo,não tem nada a ver ele ser tímido com o fato dele ser NERD

Pois na escola onde eu estudei e várias que eu conheço tem um monte de nerd que não é tímido...

agora,se ele for tímido,sim ele tem vergonha e vai ser quase impossível ele tomar a atitude de chegar na menina e conversar com ela

ela precisa fazer isso se tiver interessada nele

e além do mais,é um pé no saco menina que acha que o cara que tem a obrigação de chegar nela

eu não sou tímido,mas nem costumo me interessar muito por mulher que pensa assim

• Sim. Nerd = sem vida social = tímido.

A timidez social é causada porque ele não se comunica muito com as pessoas e vai criando medo de falar em público e com outras pessoas. Como ele não tem experiência social, ainda mais no quesito de chegar em garotas que é bem complicado para um homem e até mesmo quem não é muito tímido tem problemas, um nerd vai ter muito mais dificuldades!

• preferimos ficar em casa jogando do que sair pra pegar piranhas

• Eu sou reservado e quieto mas não sou nerd e nem tenho vergonha de chegar em nenhuma garota , só não encontro motivo pra chegar nelas ...

• Se for muito nerd( como eu e alguns amigos meus) então é melhor a menina desistir, pois os nerds são meio complexados com coisas sociais e que envolvem namoro. É quase impossível de acontecer algo.

• Tem sim, geralmente eles sao todos virgens ou BV .

• sim...com certeza, eu tenho vários amigos nerds e eles se apaixonam muito fácil, mas tem dificuldade de se expressar... ficam nervosos e preferem ate desistir da paixão por vergonha de falar com a pessoa ...

• muitos tem sim. mas nem todo nerd é timido assim.

• Sim, na maioria sim, mas se a um interesse grande ele pode chegar

Sign In or Register to comment.