Urgente!!!! Por Favor Pessoal me ajudem nessa questão da minha vida!?

É o seguinte: sou muito apaixonado por uma garota la da minha escola (eu tenho 17 e ela 15), vejo ela por lá desde ano passado, e ja tentei chamar a atenção dela, tentei falar com ela, enviei recados pra ela e tal, mas ela não deu atenção pra mim e nunca fez questão de saber mais sobre mim ou ao menos se aproximar de mim, e ainda pediu pra mim não falar mais com ela.

Então depois disso, eu pensei "deixa pra lá, não vou pensar mais nela"... Então conheci outras garotas interessantes, e até hoje tenho papo com essas outras garotas, e tal, e tentei gostar de uma delas, e embarcar numa nova.

Mas por mais que eu tente isso, eu não consigo sentir tudo o que eu sinto pela primeira que eu sou apaixonado... e ainda por cima a vejo diariamente no intervalo e na saída, e quando a vejo, apesar de tudo aquilo, eu sinto uma coisa diferente, única, pois pra mim ela é branca, muito linda, charmosa, tem um cabelo tão lindo, e um sorriso maravilhoso, só de pensar nela dá vontade de escrever um poema inteiro de tão encantadora que ela é... ou seja não adianta eu negar, pois eu sou louco por ela... aquele mar de infindável beleza e de raro encanto, que a um tempão faz meu coração disparar. O QUE EU FAÇO AGORA? Como posso tentar conquistala, depois que tentar tanto e ela falar tudo aquilo e ainda não quere nem papo comigo? COMO? se nem se aproximando de outras garotas eu consigo deixar de pensar nela?

Comments

Sign In or Register to comment.