Me Ajudem terminei namoro com uma briga feia com a Minha Ex-Namorada e Ela tá gravida?

Olá Minha Ex- Namorada menstruou do dia 26 ao 30 de dezembro de 2012 e do dia 4,5,6 e 7 de janeiro de 2013 tivemos relação, e todos eu ejaculei dentro, hoje ela está gravida de 16 semanas, e em mêses ela está 3 meses e 2 semanas e 6 dias será que tem como esse filho for meu terminei com ela 19 de janeiro, me ajudem alguém to muito nervoso e confuso será que esses dias ela tava no periodo fertil dela, pois ela tá namorando com outro cara agora e fala que o filho nao é meu, queria saber se pode ser meu queria ajuda na criação dele ou dela Me AJUDEM ? desde já obrigado

Comments

  • Meu querido quem mando vc ejacular la dentro, mas voltando ao assunto, na minha opinião o filho e seu sim mas se tiver com duvida faz o teste de DNA, ou então toma jeito e assume logo o filho

  • Você é o papai

  • É o filho pode ser seu sim se fizer as contas direitinho vai ver que ela esta gravida e o filho pode ser seu, mas esforço seu por favor aceite ele todinho...boa sorte, bjos

Sign In or Register to comment.