Eu gostei da matéria, pois não sou muito ciumento, pelo contrário, sou bem pouco e não externo meu ciúmes!!!
Talvez porque eu não acredite que eu possa controlar o comportamento de alguém. Se a pessoa quiser me trair, se não gostar mais de mim, se quiser se aventurar por aí, não há nada que eu possa fazer.
Mas vê aos 3:16! Se a pessoa estiver comigo, é porque quer, eu não vou obrigar ninguém a nada!!!
Eu tolero da primeira vez e depende muito das circunstâncias, dependendo de como for e porque foi eu não tolero nem da primeira vez... A única vez que eu fui traÃdo eu não perdoei pq não teve motivo como a própria menina disse ela fez só pq se sentiu sozinha em uma viagem...
Não... Quem ama, na verdade, deve buscar a quem ama... e mesmo que suja a oportunidade, o sentimento de respeito pelo ser que ama, o obriga a não prosseguir na relação ilÃcita.
Comments
Eu gostei da matéria, pois não sou muito ciumento, pelo contrário, sou bem pouco e não externo meu ciúmes!!!
Talvez porque eu não acredite que eu possa controlar o comportamento de alguém. Se a pessoa quiser me trair, se não gostar mais de mim, se quiser se aventurar por aí, não há nada que eu possa fazer.
Mas vê aos 3:16! Se a pessoa estiver comigo, é porque quer, eu não vou obrigar ninguém a nada!!!
Eu tolero da primeira vez e depende muito das circunstâncias, dependendo de como for e porque foi eu não tolero nem da primeira vez... A única vez que eu fui traÃdo eu não perdoei pq não teve motivo como a própria menina disse ela fez só pq se sentiu sozinha em uma viagem...
Quem ama é fiel de qualquer maneira, quem ama só tem olhos pra uma pessoa.
nao
cara, qt a isso eu me acho estranho de mais... pra ser sincero se eu estou com vc e vc tem atração fisica por alguem, n vejo mal em vc ficar. Sei la, n me entendo nesse ponto... eu n sou safado de ficar com uma ou outra, mas n tenho aquele sentimento de posse ou ciumes. Acharia sacanagem uma parceira ou parceiro que tem atidudes escandalosas, vulgares e inseguras.. MAs acho que estaria aberto até a um relacionamento a 3 kkk ... muito louco eu
Se eu gostar muito da pessoa, posso até tolerar uma vez. Mas se isso ficar crônico ou se repetir, eu não posso ficar perdoando, pois estaria sacrificando a minha dignidade e sanidade mental.
vai depender muito da relação, do tipo da traição, com quem.
dependendo, hoje, eu perdoaria.
Não, traição pra mim não tem perdão, porque mesmo que eu perdoe, a confiança nunca mais será a mesma.
Posso perdoar,mas com certeza o relacionamento acabará
Não... Quem ama, na verdade, deve buscar a quem ama... e mesmo que suja a oportunidade, o sentimento de respeito pelo ser que ama, o obriga a não prosseguir na relação ilÃcita.