me ajudem...estou triste!!! =/?

Gente preciso da ajuda de voces... me falaram que a menina que estou ficando esta com o virus da AIDS.. eu ainda nao transei com ela, eu cheguei nela e falei o que me falaram!!! ela ficou triste e disse que iria fazer o exame... gente existe a possibilidade dela falsificar o exame de HIV? pois ela gosta muito de mim mais ja andou mentindo coisas desnecessarias por que sei que ela gosta de mim.. e eu descobri

obrigado galera

Update:

*Existe a possibilidade dela falsificar este teste ? Pois combinamos de ir juntos fazer o exame, mas ela não cumpriu com o combinado e foi na frente. =/

Comments

  • cara sem crise.

    não é porque ela possa ter o vírus HIV que vocês não possam conviver juntos.

    É só tomar os cuidados necessarios, convese com ela, se você realmente a ama isso não será problema algum.

    o exame tem sim como falsificar pela net mesmo.

    Vá e faça junto com ela e tire sua duvida !

  • olha juninho mesmo q ela fizer o exame use sempre preservativos porq muitas vezes a pessoa ñ tem a doença mas vc sabe q essa doença ñ se pega só por meio de relação sexual , até um transfusão de sangue a pessoa pode se contaminar , mas ñ possibilidae dela falsificar esse exame porq é muito sigiloso a ñ ser q ela suborne o medico ,mas en todo caso amigo use preservativos pra evitar dor de cabeça e preocupação pra vc , certo ,bjuxxxxxxxxxxxx espero ter ajudado.

  • opa concertaza ela pode falsificar. o melhor q vc tenha a fazer é ñ tranzar com ela, mas se por acaso for transar use um preservativo bom em.

    BOA SORTE.

  • Faça sexo seguro use camisinha, e faça o exame junto com ela.

  • Não existe a menos possibilidade de falsificação por vias das duvidas use sempre camisinha é a única forma de evitar a contaminação pelo vírus HIV...

  • tenha muito cuidado! mas não descrimine ela por ser/ounão portadora... basta se cuidar bem, acho que voce deveria pedir sim para ela ir com voce, ela pode sim falsificar o exame (se ela quiser), mas se ela te ama mesmo não colocaria sua vida em risco. boa sorte! :]

  • As duas respostas estão corretas juntas!

    faz o teste com ela, aproveita e faz um tb e quando forem pegar os exames vão junto ai ela não vai ter como falsificar. Use preservativo e seja feliz!

  • faz o teste com ela, aproveita e faz um tb e quando forem pegar os exames vão junto ai ela não vai ter como falsificar.

  • cara use preservativo e seja feliz!

Sign In or Register to comment.