Você gosta do seu jeito de ser,você mudaria alguma coisa?

Eu gostaria de ser extrovertida,sou muito tímida e isso me incomoda,não adianta mudar´porque é o mesmo que eu pedir para uma pessoa extrovertida ficar tímida.

Comments

  • Odeio meu jeito de ser,queria ser completamente diferente do que eu realmente sou,também sou bastante tímida e isso me atrapalha DEMAIS,fora os problemas que eu tenho com o meu corpo,tenho complexo de tudo,sei lá queria ser mais relaxada,deixar as pessoas falarem o que quiser de mim e nem me importar,chegar em uma festa e dançar sem me importar com o que as pessoas vão falar de mim,enfim eu queria mesmo é ser feliz sem me preocupar com ninguém,mas é praticamente impossível,já tentei mudar varias coisas que me incomodam no meu jeito de ser mais é impossível.

  • Não gosto amiga, eu queria ser inteiramente do jeito que Deus quer. Meu próprio jeito não me agrada em nada... Sobre você, gosto desse jeito tímido que você tem rsrs.

    Um abraço do Karinha!

  • Odeio meu jeito de ser...se pudesse queria nascer de novo.

  • Eu me amo

  • Nada. Sou tímido é dai, sou chato é dai, sou estressado é dai. O que importa e se feliz e se amar. :)

  • Queria ser mais extrovertida tb, a mesma coisa que você.

    Eu me sinto mto antipática, difícil mudar.

  • Esquenta não, vai dar tudo certo.

  • Não conseguimos mudar prá sempre nosso modo de ser.

  • não gosto do meu jeito de ser, e tenho o mesmo problema que vc, sou timida, mas tento mudar, mas realmente não é fácil.

  • Eu me odeio e me acho uma pessoa horrivel, por dentro e por fora.... se eu pudesse eu nascia de novo!!!

Sign In or Register to comment.