O que eu faço? Termino ou não?
Fucei o celular do meu namorado e encontrei uma conversa no whatsapp de mais de 1 mês atrás...
A mulher disse na mensagem que achou o celular dele na internet e adicionou e começou a conversar e mandar fotos de lingerie.
Ele falou que ela era linda, e que poderiam marcar encontro..
Ele disse que sim...
Perguntou se ele tinha namorada e se ela (eu) era ciumenta..
Ele falou que tinha namorada e que eu era ciumenta e que eles poderiam se encontrar e perguntou onde ela morava...
Só foi isso...
Ele disse que deu corda pra ela pra saber se não era eu... (Claro, eu não acreditei)...
Ele disse que tá cansado de eu não confiar nele... ha ha ha...
E tava tremendo.... diz que não quer terminar...
O que eu faço? Estamos sem nos ver e sem nos falar depois disso...
Update:Ele sempre fala que comigo é maravilhoso, que me ama mto... não entendo pq isso...
Comments
Converse com ele, não brigue, xingue, ou tenha ataques de raiva, apenas converse. É meio difícil manter a calma e não soltar um ou dois palavrões, mas a única maneira de resolver qualquer problema ou situação em um relacionamento é dialogando. Tente entender o ponto de vista dele, e faça ele entender o seu. Se ambos acreditam que a solução é terminar, então...
Mas se querem continuar com isso, reestabeleçam a confiança entre vcs. Se ela não existir, não existe relacionamento.
Se vc realmente acha que ele está traíndo vc termina ...pq um homem q trai 1 veze trai 2 e 3 e 4 pq n existe isso de eu me arrependi e n vai acontecer dnv ....
Agora se vc quer dar um voto de confiança nele e realmente acredita nele ...continua
Mais isso tem q ser um decisão sua pra Vc n se arrepender depois
Eu terminaria... Ta na cara que ele queria algo sim...
Se ele chego a se encontrar com ela o certo é vc terminar com ele, pois que faz uma vez, faz duas.
Mas ja que vc n sabe se ele se encontrou com ela, dá um ''tempo'' para vc pensar, se vc ver que confia o suficiente nele para volta, volta.
Ok
q osso, acho q vc deve dar uma chance a ele, se ele vacilar dnv termine
Volta nele e da um chá de bct nele q seje gostozo ele nem vai qrer outra mulher mas,homens procurar mto sexo fora pq as vezes cm a mina q ele gosta não seja tão bom!