Booa noite amores *-*?

Como vcs estão ?? Eu estou muito triste e magoada

Estou com tpm, uma dor infernal

Estou gorda

Tenho depressão

Estou mt doente, com sintomas de ser dengue

Meu cabelo esta caindo

Mais estou bem, há pessoas em situaçoes maia complicada q a minha ñ é ?!

Mais sei lá, hj esta sendo um dia mt dificil pra mim, estou com saudades de uns tempos ai :'(

Conte-me um pouco sobre vcs ?! Beijinhos

Comments

  • oi Bruna, estou bem (''chorando'' as pitangas de um amor não correspondido) to me achando uma magrela sem sal, meu cabelo esta uma medar, to com fome, to preocupada (meu amor não correspondido fez uma cirurgia ontem e eu nem sei como ele ta e não posso pergunta pra ninguém) mas to bem flor bjão em linda boa noite

  • Eu estou bem.

    Estou com um pouco de dificuldades em algumas máterias do 1º ano mas vou me esforçar para conseguir dominar o assunto.

    Estou com um pouco de dificuldade.

    Atualmente jogo futebol e mudei de posição, aí no amistoso que teve eu joguei de titular de meia direita e fiz 2 gols, mas as vezes o prof. Me colocar de titular e outras vezes reserva.

    Fui roubado no inicio do ano, ivadiram a casa, levaram meu notebook, meu tênis, e uma quantia em dinheiro, aí eu ainda não consigo conter o meu ódio por os dois que roubaram, já sabemos quem foi, um já morreu (não me pergunte quem o matou), e o outro ainda esta vivo e eu sei quem é e eu ainda sinto raiva dele, as vezes ele passa aqui na rua eu fico olhando pra ele, aí eu fico imaginando se eu tivesse uma arma eu o mataria, aí me sentiria com a senssação do dever comprido. Mas sabe como é né, tems que esperar a Justiça de Deus, ela tarda mas não falha.

    Eu e a minha namorada estamos com o relacionamento já que a gente não se vê e nem nos falamos há quase 2 semanas.

    Meu celular quebrou recentemente e tô sem celular.

    E tem muito mais coisas que esta acontecendo, mas não vou falar.

    Add no facebook? [email protected] (=

    galera, na humildade se cadastrem nesse site ae

    http://mcent.com/ref/J0F38H/

  • Boa noite,sim tem gente na pior,fique com deus abraço.

  • Não tenho certeza se você é real.

    Se realmente for verdade o que está escrito acima, me adicione no facebook.

    https://www.facebook.com/pedro.felipe.1217?ref=tn_...

    Caso não seja, nem se dê ao trabalho!

    Estou esperando. Posso conversar com você! É sempre bom fazer novos amigos nessas horas. Conversar. Todo mundo passa por esses dramas!

    Abraço

  • Boa noite. Eu to nervosa preocupada.

Sign In or Register to comment.