Que tipo de depilação vocês homens gostam que a mulher faça?

Estou me referindo a depilação na parte intima, como vocês homens preferem 100% depilada ou com um bigodinho? Na verdade acho horrível completamente depilada, porque parece mais uma rã, com um pouco de pelo baixinho acho ate mais razoável, seria interessante a ouvir algumas opiniões......obrigada a cada pessoa que responder.

Comments

• Ana, adoro uma grama baixinha, aparadinha ou até mais alta. Totalmente depilada não tem graça nenhuma, assim como as que fazem coraçãozinho, bigodinho de Hitler... Nada como aquele triangulozinho natural...

• sinceramente, 100% é bem melhor!

• Lisinha, raspadinha, zero pêlo, carequinha....enfim , a mulher é linda de toda forma com ou sem pelinhos, porem na minha opiniao, fica ainda mais excitante, sem falar que melhora e facilita o sexo oral.........

• Olha não importa o que eles pensam, eu depilo TUDO com cera quente (apesar que acredito que a maioria ainda prefere assim tbm)... fica mais limpo e não tem aqueles pelos nojentos que encomodam.

Cada um tem sua preferência mais acho tão brega quem depila um parte e deixa aquele "bigode".

• talves gostasses mais que fosse um rapaz a responder pois são mais eles que sabem disso, mas talves te possa ajudar.. isso também depende de homem para homem, ha quem goste de tudo depilado, mas ha quem não goste porque diz que parece uma criancinha, ha que goste com um pouquinho de pelos e o resto depilado e tambem ha quem goste sem depilação feito.. é o que eu digo, depende muito de pessoa para pessoa, mas tambem depende do nosso gosto de nos mulheres, acho que cada uma deve de andar como gosta, acho mal uma mulher andar de uma maneira que não goste so para agradar aos outros, por isso esse axunto também depende muito de nos...espero ter ajudado

• Adoro aquele triângulo.Deve retirar os excessos e deixar os pelinhos,que acho sexy.Adoror ela d etodo jeito,mas toda pelada ou totalmente cabeluda não é legal.

• Pelos no braço e axilas ninguém merece, nos braços e nas pernas até que descolorir da pra levar.

e outro lugares também que não posso escrever aqui, prefiro com um pouco de pelo baixinho

Blza!

Sign In or Register to comment.