posso acreditar q minha namorada de apenas 15 pode me amar e saber o q quer ou ñ?

comecei a namorar uma menina de 15 anos, tenho 22, to comedo de me apegar muito por ela ser nova e ñ saber o q quer.ela pode me amar.ou novinha assim é fogo de palha?pode ser fase?

Comments

  • Olha, ela poderá aprontar muito com voce por influencia das amigas. Mas ela pode ser madura e ter senso critico. Acho melhor só ficar e ver no que vai dar. Taxar todos adolescentes de 15 anos é injusto. Tente, mas com um pé atrás.

  • Se ela ta te fazendo feliz, não pense mais em idade. Fogo de palha pode existir com qualquer idade, na dela, na sua, na da sua mãe. Uma pessoa de 15 pode não saber muito bem o que quer da vida, mas o que importa é o sentimento dela por vc.

  • No começo é amor frio na barriga, mas se você continuar com ela, ser um cara bacana, fiel e bla bla bla... Isso vira amor.

    So vai ser uma fase se você deixar ser uma.

    E outra.... PEDOFILIA CARA???? QUE POHA É ESSA??? DEIXA A MENINA APRENDER A USAR ABSORVENTES PRIMEIRO NÉ!!!!

  • Vc pode ser enquadrado no crime de sedução de menor. Procura um advogado que ele te explica.

  • Cara olha vou te falar não se apega não,mas eu sei que inevitável nessa idade não sabemos o que queremos então tem uma grande chance de no futuro ela te deixar para experimentar outras sensações até mulher mais velha faz isso quem dirá mais nova,mas também a uma grande chance que ela fique com você (Lembre se do caso Eloa ) tome muito cuidado,pois a paixão nos enlouquece.

  • é paixão.. tanto vc como ela vão querer no futuro conhecer outras pessoas..

  • claro ela gosta sim de vc se nao nem tava contigo nao tenha medo de amar e se apegar se joga se nao der certo paciencia mais fassa valer os minutos quem vc esta com ela

    bjs

    boa sorte

  • CLARO QUE ELA NÃO SABE O QUE É AMOR. NEM VOCÊ! PELO VISTO VOCÊ ESTÁ É FAZENDO ESTÁGIO DE PEDOFILIA...SE CUIDE, A POLÍCIA VEM AÍ!!!

  • SE ELA ESTA COM VC É POR QUE

    SABE O QUE QUER DE VERDADE.

    NÃO É SÓ POR QUE ELA TEM 15 ANOS, QUE NÃO VAI

    SABER

    SEUS OBJETIVOS...

    SERÁ QUE NÃO É VC QUE NÃO SABE O QUE

    QUER NA REALIDADE ????

    PENSE BEM NISSO!!!!!!!!!

  • Amigo, pode ser fogo de palha com 15, com 25, com 35, com 45, com 55...

    Toda vez que você decide relacionar-se com alguém, você está se expondo a um risco, de sofrer, de não amar mais, de deixar de ser amado...não há certeza ou garantia nenhuma, nunca, independente de idade...

    Eu só posso dizer uma coisa, o amor pode acabar mal (e vai muitas vezes), mas sempre vale a pena acreditar e curtir.

Sign In or Register to comment.