Pessoal me ajudem por favor, eu não tenho culpa de nada e agora?
Os meus colegas da escola queriam me apresentar uma amiga deles, e eu fui lá ver quêm era a garota. Chegando lá eu e a garota só apertamos a mão, porquê ela era tímida, e eu também xD Depois daí... essa garota passou a me procurar na escola! " Mas a gente não chegou a conversar." e esses dias na educação física, os meus colegas falaram que ela queria falar comigo, mas eu não fui falar com ela. "Por quê sou tímido!" E nesse dia meus colegas falaram muito mal dela pra mim, chamaram ela até de piramha. Depois daí essa conversa chegou nela, e os meus colegas falaram quê fui eu quê falei isso. E ela agora não quer me ver nem pintado de ouro, e agora o quê eu faço?
Deus abençoe à todos quê me ajudarem!!!
Comments
Tenha opinião própria..... más amizades, más pessoas sempre estão a falar tolices para deixar a pessoa ainda mais agitada...... se quer concluir algo, conclua pelo que perceber e não pelo que os outros querem que você perceba...... não dê uma de babaca, só porque eles são.....
Oi Bruno!
Realmente é uma situação desagradável.
Mas nessa situação a solução é o diálogo sincero.
Neste caso em que inventaram essa conversa, precisa deixar a tÃmidez de lado e ir conversar com a menina.
Ou através das redes sociais marque um encontro para esclarecer.
Sabe Bruno tem "colegas" que são muito maldosos.
Fazem hora extra na vida dos outros e fazem calúnia, fofocas e a inveja deles querem destruir os bons.
Mas tenha certeza que tudo vai dar certo, pois Voce é diferente dessa turminha.
Querido tenha confiança em Voce, pois Voce é muito mais do que imagina!
Faça o que puder, o possÃvel e se for até o impossÃvel para desfazer esse mal entendido, voce vai sentir-se muito bem e o seu caráter vale muito.
E serão amigos ou o seu Amor!! â¥â¥
Querido tenha certeza que Voce é Precioso para Deus.
Felicidades e Deus te abençoe Amado!!!
Belos ''amigos'' vc tem hein? Uns bando de FDP. Mas vc tem que acabar de vez com essa timidez, olha aà o que vc ganhou sendo tÃmido demais, tá vendo. Tente vencer essa timidez, saiba que todos nós somos iguais nesse mundo, ninguém é melhor que ninguém não, pense bem e tente descobrir o motivo dessa sua timidez e tente vencer. Mas vá até essa menina e converse com ela, mesmo ela não querendo te ouvir, e diga com todas as letras que quem disse isso dela foram os seus amigos e vc não falou absolutamente nada sobre ela, e diga que quando eles disseram que ela queria falar com vc e vc não foi, pq vc estava com vergonha, pq é tÃmido. Seja sempre sincero.
vish cara, tem que deixar essa timidez um pouco de lado, tenta falar com ela, se não conseguir falar pessoalmente, a procure em alguma rede-social.. mas tente cara
Se fosse eu eu batia em todo mundo mais sei la cara se você gosta da amizade dela converse com ela implore fala que não foi você !
Esquece essa timidez e conversa com a garota. Explica pra ela o que aconteceu.