mais uma que tem que ter respostas..?

Ponto de vista de cada um:no caso o cara nao bebe e nao fuma muito menos sai,perfeito???Nao exatamente,sera que pra ele se distrair e realmente fazer algo anormal pra vida sendo que nao pratica nenhum desses vicios a unica coisa que resta e trair a propria noiva??Ou e porque ela nao da assistencia necessaria??

Comments

  • Não beber, não fumar e não sair não são lá preceitos bons para definir uma perfeição moral. Lembremos que no caso recente de Santo André, por exemplo, onde o cara manteve reféns a ex-namorada e a melhor amiga durante mais de dois dias e, no final das contas, matou a namorada, o Lindemberg era visto pelos amigos como "trabalhador", e não costumava sair muito. Era perfeito?

    Conheço amigos que bebem, fumam e saem todos os dias e não traem suas namoradas ou esposas. Trabalhei com um cara que não saía e, depois de muita insistência, passou a sair de vez em quando para nossos Happy Hours e não bebia nenhum copo de álcool tampouco encostava em um cigarro, mas traía a noiva. E quanto a mim, melhor não comentar, senão vai ficar brava a partir daqui e não ler o resto da resposta =)

    A "traição" é um problema do relacionamento, não do indivíduo. Se relacionar implica em determinar premissas para que os dois superem suas próprias instabilidades e criem um relacionamento estável. Se tocar a boca de outra ou ir para camas alheias é uma violação a esses termos (que foram combinados antes ou convencionados por costume social), é um desrespeito do indivíduo ao relacionamento. Neste caso, é uma opção pela instabilidade.

    O problema com certeza não está na assistência. A concorrência sempre vai existir: se ambos estiverem dispostos a abrir mão de certos hábitos em prol da estabilidade da relação, esta pode ser duradoura e trazer felicidade a ambos. Se não estiverem, não adianta insistir que vai dar errado.

    O que vale, afinal, não é a felicidade?

    Não trair é difícil, eu garanto, e olha que eu não sou bonito. Ter um relacionamento estável com uma companheira de verdade também é quase impossível. Mas tudo é uma questão de opção. Eu, particularmente, opto pela felicidade.

  • isto é machismo que impera até no meio das mulheres, pois se é para o cara trair pq. a mulher não dá assistÊncia, então 90% de nós mulheres deviamos trair, pois segundo uma pesquisa realizada,na revista vip, a maioria das mulheres que tem relação sexual disse que seus companheiros não são tão bom de cama como elas queria que fosse, e ai eu te pergunto nós saimos dando para todos? nós olhamos o lado bom da pessoa e não só sexo, então se esse cara não está recebendo assistência é pq. é mais um ruim de cama.

  • Penso que nessa relação não existe amor da parte dele.

  • Acho que ele não teria essa necessidade de fazer algo anormal se ele não tivesse vontade. Ou seja para ele trair ele tem que estar com vontade, por algum motivo, ou carência, ou safadeza mesmo, ele não precisa da justificativa de ser perfeito, ou querer pelo menos uma vez fazer algo anormal, entendeu??

  • Eh um babaca...

    Deve ter achado nessa atitude a forma de "viver" já q n faz nd de normal na vida

  • Axo q ele é um besta...

    Naum vivi (vegeta)i naum da valor a noiva que tem

    Aculpa naum eh dela é todinha dele!

Sign In or Register to comment.