15 anos é uma boa idade para namorar uma garota?
Sou diferente dos garotos de hoje em dia,meu foco é estudar e se dar bem na escola(não é por isso que sou um nerd).Tenho amizades maneiras com garotos e garotas.
Se dou bem com todos,respeito todos.
Mais eu tenho 15 anos.É uma boa idade para namorar?
Lembrando que não gosto de ser aqueles moleques largadão por aí.Toda final de semana,vou no shopping com minhas amigas.Vou no cinema com meus pais,amigos(as) dos meus pais,e também com amigos!
Mais eu não sei se é uma boa idade para namorar!Sem contar que estou ansioso para beijar pela primeira vez.E namorar tbm.
E se uma garota quiser eu,será que tenho uma idade boa para namorar?
Só não trabalho kkkkkk.Meus pais são maneiros comigo e falaram:Calma,tudo tem seu tempo!Como vc vai namorar sem dinheiro.Comecei a rir junto com eles.Eles estão certos d+.
Mais será uma boa idade?Vantagem e desvantagem?
Valendo 10 pontos a melhor resposta!!!!!
Update:Não liguem para isso não,mudei a categoria só para ganhar mais respostas(talvez isso aconteça,creio eu kkkk)
Comments
Bom, pelo que vc descreveu. Está preparado sim!
Tem 15 anos, mas sua consciência é de uma pessoa madura. É difícil encontrar um garoto que pense como vc nos dias de hj. Vc vai precisar sim de um pouco de dinheiro (em um encontro por exemplo) mas nada demais. Mas pense bem antes de escolher uma garota, observe-a para ver se é a pessoa certa pra vc e se cuida viu?
Abraços!
Eu também sou assim, amigo. A vantagem é que namorar é prazeroso, no entanto, há algumas desvantagens em alguns casos. Minha namorada também estuda muito, só nos vemos na escola, mas não perdemos tempo com namoro lá, nos vemos também nos fins de semana. É ruim o fato de nos vermos pouco, entretanto, estudamos e teremos um bom futuro, diferente de muitos casais. Namorar ou não é uma decisão sua, mas se namorar, tente estudar mais do que fazer tal coisa.
Mano relaxa e aproveita pra namora logo antes q fique meio tarde
N precisa fica desesperado, toca tua vida, aproveita q tu tem umas amizades boas e chega nas meninas + serio pra fica ou namora
E te aviso dnovo relaxa e n se desespera
Espeto ter te ajudado mano
Valeu!
Comecei a namora com 14 e foi bom. Com 15 deve ser bom também.
Oooiii.. Bom, sua idade não importa ^.^
Vc tem q se perguntar, estou pronto para um relacionamento? e a hora certa?
Namorar é bom sim, mas deve se ter consciência de que é um compromisso sério, se vc acha que pode cumprir com ele, vá em frente.. mas se ainda tiver duvidas.. espere mais um pouco
püta man pra q escrever tudo isso
Não li,mas 15 anos é tá novo, é normal começar a namorar c essa idade.
Preguiça de ler, mas use camisinha.