Pru quê os Gays são tão gostozos?

Genti por que os hômi mais bunitos e gostozos são gays? Eu tô cansada de ser cantada por homi feio e barrigudo e mal educadu, eu quiria um hômi lindo assim feito Jair Melo, quandu vejo as pergunta dele eu sempre abru só pra ver a foto dele pois isso me dá um calô na bacurinha.

A pergunta é: por quê os hômi mais lindus, gostozos e educados são gays? Isso é muito injustu, dê sua opiniaum.

Comments

• Menina pior que isso é verdade!ow sa.co!=(

Pq a vida tem que ser assim!!!!!

Há algum tempo atrás eu conheci um garoto,e ele é super lindo,charmoso,inteligente,gentil.. típico príncipe encantado,aquele que te entende e te ouve..me apaixonei!...foi mais forte que eu..mas caí na real quando ele me pediu a máscara de cílios emprestada....depois fui descobrindo que ele amava usar gloss,meias polainas cor de rosa e ouvir Barbara Streisand...pronto apartir daí me desencantei...mas hoje ele é o meu melhor amigo...aquela amigo mesmo,que te aconselha...que briga por vc...que te anima..que te dá dicas híper úteis sobre máscara facial...que fala aqueles assuntos que muitas vezes outros homens não tem sa.co para ouvir!

Enfim eles são lindos,gostozinhos,charmosinhos

estilosos,educados e também não deixam de ser pessoas maravilhosas!

Viva a diversidade...Viva La Vita!

Tenha uma linda sexta-feira iluminada!

Beijinho....

• pq "hômi" que é "hômi" é barrigudo.. com a barba falha.. e tem 1 cicatriz na cara...

o resto é tudo conversa fiada...

• Eu concordo totalmente!!!!!!

É super difícil encontrar um cara realmente bonito, se eu andar o dia inteiro e encontrar 1, foi sorte!!!

Mas se vc for num lugar onde tem concentração de gays (de gays e não travestis) como uma balada GLS aí é uma chuva de homem bonito.

Eu acho que isso é porque os homens hetero (a maioria pelo menos) não são vaidosos, eles andam por aí mal vestidos, se estão feios não se cuidam e não ligam para aparência.

E como as mulheres hj em dia ou se contentam com pouco ou ficam nessa coisa de "Aí, eu não ligo para aparência" daí que eles não ligam mesmo.

Acho isso muito injusto, os homens no geral só querem saber se a mulher é bonita e gostosa, e a mulher faz tdo tipo de sacrifício para agradar o homem, porém, o homem não faz o mesmo pela mulher, e se aparece uma menina que acha a beleza de um homem, importante ela ainda é tida como superficial. AFFE!!!!

Beleza não é o mais importante, mas é importante sim, eu que não pego cara feio.

• São gostosos, porque são frutinhas!

• é porque beleza não é para homem e sim para as mulheres.

• COM TANTA MULHE NO MUDO HOMI COM HOMI FALA SERIO

• vou te responder com outra pergunta?

pq mulheres lindas como vc sempre gostão de outros ......?

ta certo que sou tudo que vc disse menos gay .....

mas vc gosta de outro ....

o muié tô aqui sô....

• Existem diversos sites de relacionamento......

Tente um deles e desista de quem não te quer, ou quem sabe, tente o seu companheiro que carrega o mesmo nick...ele vai te amar...e é tão carente...Formarão um lindo casal....kkkkkkkkkk

bjs

• Não sábia dessa sua constatação, mas que você é a mulher mais linda do YR, há isto sim é uma verdade...Deve estar chovendo pretendentes em cima de você gatinha......

°°°

Sign In or Register to comment.