Qual foi a coisa mais idiota que você escutou uma pessoa falar?

Eu estava em uma obra, ai chega um cantor de rua e no meio das cantigas ele disse: vou fazer um poema para meus pais, (meu pai é um jardim, minha mãe é uma flor, os dois passaram a noite "fazendo eu")

Que poema ein?

Eu corri de perto dele.

Comments

  • deserto do Seara, Nova Iorque na frança(seria Paris), avelino ( alevinos de peixe), prato refratório,

    todas da mesma pessoa fora outras muitas.

  • Com tanta coisa que vemos na vida fica até difícil falar a mais idiota.

  • aff.. horrível, eu ouvi um assim.

    lá em cima daquela serra tem um copo de veneno, quem bebe morre.

  • Uma amiga minha disse que não é a poluição que destrói o meio ambiente, e sim a sujeira no ar, nas águas e na terra...

  • Oh, sim...eu ja escutei assim :' acho que vou começar meu trabalho pela primeira folha do livro(quer começar da ultima?)" " iremos começar a reunião Às 10:15 da manhã...(reunião começa)-Bem nessa tarde maravilhosa..(boa tarde tambem..)" "-ei,ja ouviram a ultima?calipso e rock pesado!!..metal!uhu"...! "essa e de uma musica.."ta tudo escuro(ta escuro mesmo) nao enxergo nada(por que sera?) entao e isso pessoal!!!

  • Achei muito criativo...rs..

    Tem uma assim, que o moço fala, querendo fazer um verso de amor para uma moça:

    - Lá em cima daquele morro,

    passa boi, passa boiada.

    - Que movimento, não??!!!

    Bjs...

  • se você á a luz deixa eu te acender ¬¬

  • Escutei uma pessoa dizendo: "Já tomei tudo para dor, tomei tylenol, tomei navagina" (tradução: novalgina).

    Também escutei. "Ainda não recebi meu pagamento. Sábado foi o quinto dia útil".

  • Que existia vaso sanitário com controle remoto.

    Assim, se a pessoa estiver doente, de cama, é só apertar os botõezinhos e a patente vem até onde ela está para fazer as "coisas" sem precisar se movimentar muito....

    Pode???

    E o encanemenmto??/

    Bjos...

  • (meu pai é um jardim, minha mãe é uma flor, os dois passaram a noite "fazendo eu")

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me disseram isso o mlk tinha 16 ANOS ELE PERGUNTOU ASSIM

    toma na onde....... no copo ou no C#

    E EU RESPONDI NO ** DA SUA MAE (GRILO)

    ...

    (¬_¬'')

Sign In or Register to comment.