É verdade ou ele não quer admitir que gosta de mim?
Tem um garoto na minha turma, que nós estamos sempre a discutir, ele está sempre implicando comigo, eu dou-lhe o desprezo, sou fria com ele e isso, ele mete-se numa conversa que eu faço aos meus amigos para me chatear, uma vez perguntei-lhe: qual é o seu problema, eu te incomodo assim tanto? ele respondeu que sim. há quem diga que ele diz mal de mim, porque gosta de mim, e como eu não lhe dou atenção, ele faz coisas para chama-la. Mas mesmo que ele gostasse de mim, porque que ele diz que gosta de outra rapariga, e não de mim? tenho notado nas frases de msn dele, que ele diz que quer saber o que é o amor, para essa rapariga lhe mostrar. Fiquei mal quando li isso, pois gosto dele, e não sei o que fazer, será que ele gosta de outra ou de mim ?
Pff me ajudem..
Comments
Com certeza ele já sacou q vc é q está caidinha por ele e usa este comportamento pra chamar sua atenção,se vc fizer jogo duro ele se declara!
Tá te usando,pois vc tenta disfarçar q não gosta dele,mas nos sabemos quando uma menina está gostando da gente,quanto mais vc tenta disfarçar,mais a gente percebe q elas estão apaixonadas...
Caraca miga que situação, to passada ce já perguntou ce ele gosta de vc, pois pelas atitudes dele né, pra colocar logo um ponto final.
Boa sorte um bj.
Resumindo vc gosta dele né?
Olha... qdo eu estudava na escola, tinha um garoto que adorava me atentar, e a gente sempre discutia, só que eu q era a fim dele...
nunca soube se ele era ou não... mas acho que era coisa da minha cabeça mesmo! Ele se divertia me irritando...
gostar ele gosta. mas ele e muito orgulhoso,machista.