Como apresentar o namorado a familia?
Tipo neu namorado já conhece minha familia, mais eles não sabem que ele é meu namorado ainda...
Aiin gente é o primeiro cara que vou apresentar pra familia como namorado oq fazer??
Update:-----------------------
Moranguinho
Flor ele tem 30 e eu 16
Por isso to morrendo de medo da reação da minha familia...
Comments
Caramba o pedofilismo esta correndo solto aqui, tenha juízo ele é muito velho para vc, Homem já experiênte o q queria com uma menina.
Eu ñ aprovaria, mas se vcs se amam vai em frente.
Daqui uns anos voltamos a conversar. Tenho certeza q as idéias dele o som q ele curte ñ é o mesmo q o seu.
Caia fora....Pessoa mais velha ñ é sinônimo de segurança...
bjs
Chega apresenta i cai fora antes q de tempo de eles falarem ou pergunta alguma coisa ai a hora q vc percebe ja foi. rsrsrrssrsrsrs
se vc tem vergonha de apresentá-lo à sua famÃlia então eu me coloco a disposição pra te ajudar, vc quer um cara bonito, simpático, moreno, gostoso, bem de vida, então me fala que eu vou com o maior prazer me apresentar à sua famÃlia como seu namorado. e de verdadinha se vc quiser....
antes avise seus pais q vc tá namorando e que vai levá-lo na sua casa tal dia
daà haja naturalmente oras
não tem que inventar nada, não existe receita
bjin
leve ele a sua casa e diga a todos: FAMILIA ESSE Ã MEU NAMORADO FULANO DE TAL ... e ai espere para ver a cara do povo ora..
vai com calma e leva ele na sua casa e aos poucos diga q vcs estão namorando e q se amam
vc desdobre e comece a conversar ,dizndo q vcs tão namorando e pronto
Amiga quando vc apresentar me conta como foi??? Ele é mais velho que vc não é...vi nas suas respostas anteriores.Piorrr é o primeiro que vc apresenta??Quantos anos vc tem?
To morrendo de medo de apresentar o meu,por ser mais velho tb.
Primeiro prepara o terreno, converse com eles sobre o assunto e depois leve seu namorado!
Boa sorte!!
primeiro vc conta para sua famÃlia que está namorando. Depois de um tempo vc diz que vai levar ele lá. E dá mais um tempinho e leva. Se for muito rápido eles vão levar um susto.