Por Favor me Ajudem!!!!!!?

Meu namorado e eu estamos pensandoo em ter relações íntimas....mas como sou virgem,estou com medo....me respondam....como é?dói?é bom?

Comments

  • Olá, bom isso é muito pessoal, mais, a primeira vez, não é perfeito. Não quero te assustar e vou te dizer o porque não é perfeito, primeiro que você estará nervosa, isso nos atrapalha em sentir prazer, segundo que doer não é bem a palavra correta, é que o ato em si, será uma coisa completamente nova para você e seu corpo, e o corpo vai ter uma reação sim, mais depois que você estiver confiante, você esquecerá esses detalhes e as coisas fluirão bem, portanto, não se preocupe, seu parceiro vai adorar o ato de amor entre os dois, se você ficar com medo se agradou ou não, se ele viu uma expressão de incomodo ou não, relaxe, ele vai gostar e você perceberá pela reação dele. Outra coisa, não é ruim, e não é regra de que toda primeira vez é uma dor horrível, cada corpo responde de uma maneira, e há casos de garotas que não sentiram dor alguma e foi "perfeito". Então, aproveite, que é só mais um passo em sua evolução passando de menina a mulher neste aspecto ( Relacionado ao ato sexual). Se proteja, pois hoje em dia existem vários métodos de se prevenir,tanto de uma gravidez indesejável, como de uma DST. Sem causar medo em você, mais prevenção é fundamental, pois é a sua saúde e a do parceiro que estarão sempre em contato neste momento tão especial em sua vida. Se preveniu direitinho, o resto é só aproveitar o momento com o amado. Espero ter ajudado, Um grande abraço.

  • se vc gosta dele e tem muita intimidade , vc vai ser quiser , agora se nao tiver avontade , nao faz .

  • não sei porque ainda sou virgem,mas aguardo as respostas do pessoal ok!bjs

  • depende,se vc tiver relaxadinha,nao vai doer tanto assim nao! é gostoso,é muito bom.

    mas tem um porém,vc ama ele de verdade pra fazer isso? vc tem quantos anos? ja pensou nas consequencias se os seus pais descobrirem? tudo isso vc tenque pensar.

    agora se vc ta decidida,use camisinha heiiim,nao dá mole de engravidar de primeira nao.

    juizooo!

Sign In or Register to comment.