minha vida esta se desfazendo aos poucos?

1º estous sofrendo bulyn en ksa e na escola:

NA ESCOLA: pq naum sou perfeita,pq namoro um garoto 3 anos mais velho e pq tem uma garota q faz minha cavera pra td mundo pra v c ela consegue nos separa

EM KSA: naum sou o tipo de filha q os pais tem orgulho de disser ''aqela la é a minha filha!!!!!'', e tbm pq naum sou perfeita, sou meio revoltada eu naum aceito serto tipos de desaforos e ai td a minha familha acha q eu sou a ''ovelha negra'' da familia...

2º A PESSOA Q ME AJUDAVA A SUPERAR ESSES MOMENTOS DIFICEIS ESTA PIOR Q EU:

eu sou belieber(naum julgem vcs q naum sao beliebers/boy naum vao entende) a pessoa q ja tinha passado por td isso q eu estou passando nesse momento presisa mais doq eu e eu naum tenhu forças pra ajudalo...to super mal com isso!!!todos me chingam sem saber oq eu fiz e faço pra q ele fiq bem c sinta bem

3º SINTO Q NINGUEM C INPORTA CMG:

MEUS PAIS: so sabem briga cmg e so sabem ver oq faço de erado

PESSOAS DA MINHA FAMILIA: meus pais fazem minha cavera pra eles!!!

MEU NAMO: ate acho q ele ate gosta de mim e tal mas naum aqele gosta de fik morendo qando eu tive mal

4º AMIGOS?: meus amigos de verdades moran en outra cidade e ja faz tipo 3 meses q eu os naum vejo

to com sinais de depresao sasonal e ninguem nem ai .....

ja ate pensei en me mata e tal mas sei la

naum digam q é so uma fase pq c fose ja era pra te passado a mt tempo(ja tem qase 1 ano e meio)

Comments

  • E também sou quase assim minha família apóia mais a minha irmã do que eu.pra eles eu não sou nada-amigos? O que é isso? Não tenho mais ninguém em que me apoiar me ajudar vivo pensando numa garota mais ela não quer nem saber-vivo assim sozinho.sou muito romântico as vezes choro muito nos cantor as vezes até sem motivo.mais eu tenho deus na minha vida e seg que no futuro todos vão me dar valor mais vai ser tarde pois quando mais precisei ninguém me ajudou.mais boa sorte para você tenha uma boa noite

  • Olá!!

    Não se preocupe com isso, é só inveja mesmo.

    Gabriela, você deve ser uma garota meiga e sincera, pois muitas pessoas não seriam capazes de contar seus problemas assim do seu jeito.

    As pessoas gostam de apontar os defeitos dos outros para tentar se sentir melhor, já que não aguentam olhar para si mesmo, de tantos defeitos que possuem.

    Seja mais corajosa, enfrente essas pessoas, de um modo que vejam que você é muito mais forte do que aparenta. Mas nunca haja com violência com elas, seja a diferença!

    - Procure a direção do colégio e informe o que está ocorrendo.

    - Converse com seus pais sobre o assunto.

    Não sofra sozinha, em silêcio, fale sobre isso.

    - Ignore o comentário dessas pessoas. Não se intimide!!!

    - Autoconfiança é tudo.

    Esse tipo de galera não vale a pena. Mão ligue mesmo. Não tenha medo de errar, se errar em algo: ria, afinal, é normal!! Todos erram!

    Qualquer coisa, procure a ajuda de um psicólogo, e não esqueça do nutricionista!

    Espero que você consiga avançar com essas pedras no caminho

    e que as transforme em semente.

    Que você possa subir essa muralha que te impede de ser feliz.

    E se isso não acontecer, sorria, muitas pessoas te amam e querem seu bem.

    Seu coração vai ser forte o bastante para resistir a esse pesadelo.

    E quando você acordar,

    Vai ser um novo e lindo dia!

    Tchau!

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • 1º se eu tiro uma nota baixa meu pai me da um sermao de 3 h, mas se eu tiro um 10 eu ganho um misero parabens!!

    2º melhor coisa a feazer quando te bulyn é ignorar pous alem de nao te afetar vai deixar a pessoa que te zoou com raiva!!

    3º escreve seus problemas que melhora vc vai se sentir mais leve

    Se vc for religiosa se confessa que vc vai se sentir mais leve

  • Corrija esse texto e então eu faço o favor de responder sua pergunta.

Sign In or Register to comment.