10 pts! Ajuda aqui por favor?
Eu estou fazendo um trabalho no cursinho com um amigo meu e um outro garoto, que eu sempre achei que não gostasse de mim pois sempre que conversamos, ele me dá respostas curtas e fica uma cara estranha. Aí eu fico nervosa e começo gaguejo um pouco. Às vezes ele passa por mim e não fala comigo. Em um dos dias de trabalho no projeto eu estava chateada com esse meu amigo, então eu passei o trabalho inteiro falando mais com o outro garoto. No fim da tarefa, esse garoto ficou me encarando. Desde esse dia, sempre que nos vemos ele faz o mesmo. Essa semana eu estava conversando com uma amiga minha e ele estava sentado longe e de frente pra mim mexendo no celular. Mas teve uma hora que ele ficou com o celular suspenso apontando pra mim como quem tira foto (mas isso pode ser coisa da minha cabeça). Ele estava interessado? Ou isso não significa nada? E se está, pq ele não fala comigo direito (ele é reservado mas não é tímido)?
Comments
A lontra prendeu a
Tromba do monstro de pedra
E a prenda de prata
De Pedro, o pedreiro.
ele pode esta gostando de vc , ou ele te odeia , mais provável que ele gosta de vc , tente se aproxima dele seja mais colega dele ok.
Ele realmente está apaixonado por você, ou pode ser impressão sua, mais pelo jeito que vc disse que ele te olha com cara estranha, então vai ai : Você gosta dele? Se não,então fale com ele com calma, mais não fale de cara -dura :
'' Você gosta de mim? '': '' Eu não gosto de vc desse jeito ''.
Ele vai ficar muito triste, então comece a falar com ele normalmente, se ele começar a te tratar de um jeito estranho,. Ele gosta de você. E esse seu amigo que lhe fala de um jeito duro, não acho que seja bom pra vc, se ele realmente fosse educado lhe responderia com animo, mais não se desespere.
Boa sorte.
Boa sorte ai!
Esse é o jeito dele.
Fala com ele direitinho para tirar a timidez do menino.
Ele é timido,envesti nele!
Se valer a pena!!
ciúme!!!!!
fala com ele!!!
..
Giulia parceira... à sim muito possÃvel que ele esteja interessado em vc. O que pode estar acontecendo - pelo que vc me falou sobre ele, fala pouco e curto, sempre sério - é que ele seja sim tÃmido. Homens tem um jeito diferente de ser expressar de vcs mulheres, e pode sim ser isso.
Uma dica? puxe você o assunto com ele. e deixe-o responder à vontade sem corta-lo.
Tente sorrir quando ele 'tentar' falar algo engraçado.
Importante também: toque-o. mostre que você não é do tipo de garota 'fresca'.
confirmando que era mesmo timidez, que tal chamar - assim sem pressão, em um dia qualquer - pra tomar um sorvete, andar em um parque,... algo que seja simples ( e claro barato! rs)
fica a dica minha querida, e forte abraço.