O que fazer quando um Egum/Kiumba/Espectro ou seja espírito ruim te incomoda?

Nunca frequentei terreiro algum nem centro espírita mas acredito nisso, o espiritismo faz muito sentido pra mim, eu já fui evangélico mas... Cada um com o seu certo?

Enfim, um espírito ruim se manifestou através de mim, eu estava bêbado, mas acontece que não chamei nada, não brinquei estava apenas curtindo, creio que foi outra pessoa que provocou a incorporação, pelo fato de eu ter o corpo aberto, um conhecimento superficial, ou seja, sou fraco.

Agora toda vez que bebo ou uso alguma droga sinto que o espírito está em mim.

O que fazer?

Eu estou pensando em ignorar, pra ver se vai embora, afinal de conta, atraímos o que pensamos.

Ou deveria pedir ajuda à alguém?

Só não quero que essa coisa se manifeste de novo, ainda por cima se acontecesse na frente de várias pessoas, isso seria vergonhoso.

Enfim, eu devia deixar pra lá, ou tomar uma atitude?

10 PONTOS AMORES

Comments

• Bom, pelo que leio aqui, você é quem classifica como Espírito ruim , na realidade PODE (isto não é uma verdade imutável) ser uma das suas Entidades se manifestando e toda vez que você bebe, você fica suscetível a esta Entidade! Duas soluções: primeira, pare de beber e nunca mais na sua vida beba! (Acho que isto não vai dar certo!), segunda: Vá a um terreiro e na gira de Preto-Velho converse com um deles e veja o que ele te diz...

Deixar o barco descer rio abaixo, é problemático, podes acabar acordando em um local estranho cercado por gente mais estranhas ainda!

• Amigo o Feiticeiro Aquirijebó respondeu com muita sabedoria.

O que caracteriza esse espirito como ruim?

quem sabe não seja uma entidade de luz que precisa ser desenvolvida e cuidada ou precisando de um caminho?

eu acho que vc deveria cuidar sim.

Boa sorte!!!

Laroyê!!!

• Deve procurar ajuda, espíritos maus não vão embora "sozinhos" não basta você ignorar , não vai adiantar ,procure alguém de uma igreja evangélica , não sei se você ainda acredita em Deus ou não , mas creio que essas pessoas vão ajudar você , explique o que ta acontecendo e o que você sente quando bebe ou algo assim, e eles também vão te explicar o que é isso , o quanto antes , se puder ir hoje , melhor , ( em uma igreja pentecostal ) você não precisa frequentar a igreja , só diga que precisa de ajuda , e Deus vai lhe ajudar, não brinque com isso e não espere passar , essas coisas são sérias ,não tente ir em um terreiro ou algo assim , isso vai continuar acontecendo e eles vão dizer que isso é "normal" ,você não precisa desenvolver ou "cuidar" desse espírito , ninguem deve estar dentro de você , sem você querer, não existe isso de , espírito querendo se comunicar , isso vai continuar com você, até que você queira que ele vai embora,repetindo denovo , não brinque com isso , espero mesmo ter ajudado

• A gente é servo daquele que fazemos a vontade, se vc faz coisas que agradam ao diabo, é ele que vai ter dominio sobre vc e sua vida, se vc faz coisas que agradam a Deus, é ele que tera o dominio, simples assim, vc domina o seu futuro, com base nas suas atitudes, boas ou mas.

No entanto, se vc quiser se livrar desse espirito, bastar ter fé, e expulsa-lo de sua vida, com o nome de Jesus a seu favor, nada é impossivel para vc.

• Em Marcos 9:14-29, lemos que quando Jesus e os três discípulos desceram do monte, chegando perto dos outros discípulos, viram uma multidão em volta deles conversando com alguns mestres da Lei. Quando o povo viu Jesus, todos ficaram admirados e correram logo para o cumprimentarem. Jesus perguntou seus discípulos:

O que é que vocês estão discutindo com eles?

Um homem chegou perto de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse: “Senhor, eu trouxe o meu filho para o senhor ver, porque está dominado por um espírito mau e não pode falar. O espírito o machuca e não o solta de jeito nenhum. Sempre que o espírito o ataca, ele tem ataques tão fortes que muitas vezes começa a espumar, a ranger os dentes e cai no fogo ou na água. Eu o trouxe aos seus discípulos, mas eles não conseguiram curá-lo.”

Jesus respondeu: “Gente sem fé e má! Até quando os suportarei? Tragam o menino aqui!”

Quando o trouxeram, o espírito viu Jesus e sacudiu com violência o menino. Ele caiu e rolou no chão, com a boca espumando.

O pai disse: “Se o senhor pode, então nos ajude. Tenha pena de nós!"

Respondeu Jesus: “Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé”.

Gritou o pai: “Eu creio! Ajuda a minha incredulidade!” Jesus deu uma ordem, o demônio saiu, e no mesmo instante o menino ficou curado.

Depois os discípulos chegaram perto de Jesus, em particular, e perguntaram: “Por que é que nós não pudemos expulsar aquele demônio?”

Respondeu Jesus: “Foi porque vocês não têm bastante fé. Este tipo de espírito só pode ser expulso com oração”.

• Para de beber!

Isso é prq você deve tah numa igreja enganadora.

Cuidado com as igrejas apocalípticas!

• Só Jesus pode liberta lo,ore a Deus e nao deixe que voce seja montaria do Diabo,boa sorte e beba menos!!!rs

• Basta apertar F13 + Delete que tudo se resolve

Sign In or Register to comment.