Como peço demissão?, me ajudem?

Meu Deus me meti numa roubada vim trabalhar com um conhecido dos meus padrinhos, pq estava desesperado atras de emprego mais eu vi que aqui as pessoas me tratam de uma forma que eu vou te falar me humilham de mais da conta mais sou muito grato a ele mais cheguei ao meu limite quero sair nao vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais estou sem jeito de falar com ele que quero sair! me judem

Comments

• Como foi ele quem te indicou, acho que seria legal você falar com ele, não fale mal da empresa nem os motivos pelo qual está saindo porque é anti-ético. Acho que seria legal você agradecer a ele e dizer que por motivos pessoais não poderá ficar na empresa. Ele precisa ser profissional, essas coisas acontecem... Logo em seguida, vá até o RH ou se não houver RH na empresa, fale com seu superior, apresente uma carta por escrito, dizendo que não deseja mais fazer parte do quadro de empregados da empresa e já deixe claro se pretende ou não cumprir o aviso, caso já tenha passado do período de experiência. Se decidir cumprir o aviso, a empresa não poderá impedir você de fazê-lo, porém se decidir não cumprir, então eles descontarão o período do seu salário. Leve a carta em duas vias para que o responsável assine dando ciência e guarde com você. Você receberá suas verbas rescisórias um dia após o término do aviso prévio ou 10 dias após o pedido, caso escolha não cumprir.

Fique calma, sei que a situação não é confortável, mas acontece... paciência.

• não diga que você quer sair da empresa . inventa um problema de saúde e comece a passar atestado medico ; cara eles vão te odiar, mais você estará no caminho certo. procure um medico e diga q você esta com depressão ele vi te dar um meses de folga e recebendo do governo quando você voltar você estará de aviso ................

• Simples e objetivo, você não deve explicações e porquês a ninguém, uma empresa é uma organização com fins lucrativos, você para ela nada mais é que um meio para um fim, faça uma carta de demissão só para formalizar e guarde uma cópia com você, não dê satisfações, apenas deixe claro que não quer mais trabalhar lá.

• Chega no seu chefe, e fala que não tem condição de continuar na empresa da forma que esta...explique a situação para ele.

• Sem sentimento, serviço é algo profissional por isso não misture as coisa.

• da um soco na cara de alguém

Assim sai Vc e a pessoa escolhida

Sign In or Register to comment.