Verdade ou Mentira ? Quem sabe Alguém pode me ajudar...?

Desde de os meus 13 anos tenho pesadelos macabros e apenas pesadelos, hoje com 20 anos continuo tento pesadelos e nada mais, nunca mais tive um sonho bom.

Esse pesadelos falam sempre sobre as mesmas coisa Demônios e Catástrofes..

A algum tempo atras meus pais me levaram para conversar com um padre e ele me disse que isso é coisa da minha cabeça e que não tem nada de peculiar.

Porém varias pessoas dizem que eu tenho em volta de mim algo negativo.. não acreditava até eu passar um tempo na casa de uma mulher que é super de igreja e tal, no primeiro dia ela me disse que havia tido um pesadelo tão estranho e no segundo dia e no terceiro ela chorava dizia que algum demônio estava querendo tirar o sono dela. fiquei com medo e fui embora...

hoje já não sei o que fazer pois até o meu namorado fala que percebe alguma coisa estranha tbm... Realmente de um tempo pra cá muitas coisas andam estanhas.

. O que vocês acham?

. O que devo fazer? quem eu devo procurar?

Update:

desculpa pelos erros de português é que estou muito nervosa u.u

Comments

  • Olha, já tive uma época que eu era assim também.

    Procurei uma psicologa e ela me ajudou.

    Te aconselho a ir em uma, nada de igreja e tal. Se ficarem te falando que é coisa de demônios, ai fica pior, pois você vai ficar pensando.

    ;)

  • Procure o profeta , ele e um usuario aki da cade!

  • Olha amada, eu acho qe vc precisa de passar por uma libertação, procure alguma igreja evangélica de preferencia, lá vc vai achar alguma porta aberta na sua vida qe libera a legalidade de demonios agirem na sua vida e pertubarem vc, Em nome de Jesus, vc precisa ser liberta, mas pra qe isso realmente aconteça vc precisa confiar em Jesus e crer qe Ele somente pode ser Dono da sua vida... Procure algum pastor ou pastora e peça qe eles a ajudem. Lembrando qe vc precisa conhecer Jesus, verdadeiramente, ae sim Ele libertará vc de todo mal! Creia em Deus ...

  • Vc reza ? tem que pedir pra Deus te proteger desses pesadelos.

    Eu ja tive pesadelos assim tbm, teve uma época que eu acordava todos os dias as 3 da madrugada. me falaram que era Deus me pedindo pra orar.

    Tenta fazer uma oração todas as noites antes de dormir.

  • Sabe O Que Voce Faz? Larga O Seu Namorado E Vem Dormir Comigo Que Voce Só Terá Sonhos Felizes ;D

Sign In or Register to comment.