Se eu colocar laços na minha cadela , prejudicará o seu pelo ?

Doi ? Arranca ? Causa doenças ? Coloca forte ? Fraco ?

Comments

  • Geralmente os laços tem elástico pequenininho...pode dar três voltas. Coloque o laço um pouco para cima, afastado da raiz do pêlo. Toda noite, antes de dormir, tire os laços e penteie. De manhã, prenda de novo...Assim o pêlo respira e ela fica mais confortável para dormir...como acontece conosco. Se dormirmos com o cabelo prêso, pode incomodar.Sou veterinária. Abraços.

  • Eu pessoalmente sou contra lacinhos, presilhas e outros adornos para os cães.

    Porém o tal do laço geralmente é preso com elástico fino no pelo.

    Então é só tomar muito cuidado quando for retirar e pentear ou escovar em seguida (esses elásticos costumam formar nós nos pelos).

    Bjs

    Wal

  • AAAAH MEEU!* neiin prejuudica nõa ;D

    se voosê nõa colocar muito forte, e a cadela tiver pelos longos... que raças que podem?'

    ~Yorkshire

    ~Poodle

    ~Colie Pelo longo

    ~Lhasa Apso

    ~Maltês

    ~Pequinês

    ~Alguns tipos de vira-lata

    ~Entre outros portes de pelos longos.

    Se sua cadela tiver pelos curtos, NÃO USE.

    Se tiver querendo previnir use aqueles laços que coloca na coleira ;) eu uso na minha cachorrinha, nõa machuca neiin nada!*

    booa soorte ;D

  • Não, se tiver cuidado. Se não tiver, pode doer e arrancar seus pêlos.

  • Não dói, mas incomoda e coça bastante.Eu evito colocar, por mais fraco que seja, nas minhas 5 menininhas peludinhas:uma chihuahua de pêlo longo, uma mestiça de dash com maltês, uma schnauser miniatura, uma poodle toy e uma spitz alemão anão. Antes eu colocava, mas elas começaram a ficar sem pêlo. Sem contar que elas esfregavam a cabeça tentando tirar! Além disso, esses lacinhos quebram MUITO o pêlo. Por isso, eu toso minhas cachorrinhas em tosa filhote, que corta o pêlo curto, e na chihuahua e na spitz, não precisa pois não cai no olho. Boa sorte!

  • tem aqueles lacinhos com velcro q eh só pregar e nao incomoda a cachorrinha<Acho melhor eles!

  • coloque fraco para nao machucar o cachorro boa sorte e abraços

  • Se você não colocar muito apertado, não vai doer não. O único problema é que depois de um tempo o pêlo que tá amarrado pelo lacinho começa a embaraçar. Mas você pode colocar o laço sim, mas de vez em quando tire-os e passe escova no pelô e depois coloque os lacinhos de novo.

Sign In or Register to comment.