Por favor Me digam como fazer isso!!!?
tenho 18 anos, estou dividindo um ap com um cara, me falaram q ele era gente boa...mas eu descobri q ele usa Maconha!!!
Eu kero sair daqui, mas tenho medo de ele me fazer algo, sei la...Ele eh mais velho, eu sou fraco...Como eh q devo agir?? Tenho medo de ele ter gangue sei la, nunca convivii com um drogado...Oq dizer?!!?Oq fazer!!?? TO desesperado!!!
Comments
Olha, eu já fui usuário de drogas e já tive convivência com vários e nesse meio existem tanto pessoas de boas procedências como más, assim como existem pessoas que não usam que são más e outras que são boas, então não é pelo fato de uma pessoa usar drogas que ela pode ser julgada boa ou má, mas sim pelo seu caráter e atitude. não sou a favor de drogas, mas não descrimino ninguem por isso e muito menos deixo de ser amigo, por que na verdade isso não é um bicho de sete cabeças, eu preferiria morar com um usuário de maconha do que com um cachaçeiro. mas eu te aconselho a analizar a situação e não tomar decisões precipitadas, analize e veja o que ele realmente é. te confesso que a maioria dos meus melhores amigos são usuários de drogas, muitos deles não usavam drogas, depois passaram a usar e não mudaram nada, continuam de boa da mesma forma, a diferença é que eles se prejudicam a sí mesmos. não sei qual é o nível de intimidade de vcs, mas se causo ele for um cara sem cabeça, irresponsável, e tiver dando cansera, fale com jeito e entre num acordo, por que dessa forma não é bom vc conviver com ele, por que assim ele pode te influenciar e sua vida se complicar mais ainda.
Fica na paz meu amigo, busque á Deus e vc consiguirá solucionar todos seus problemas!!!
calma cara.. fica tranquilo... ele nao vai querer fazer nada com vc , so pq vc nao quer conviver com ele... eu nao vejo nada demias nisso nao.. poderia conviver com essa situaçao numa boa.. a vida eh feita d escolhas e eu nao escolhi fumar maconha, entao isso nao me influenciaria....mas se vc axo por bem se mudar... inventa algo como desculpa, ou joga limpo com ele.. diz q vc nao eh acostumado com isso e isso ta te incomodando por isso vc vai sair...
NÃO TEM AMGS ALGUEM DE CONFIANÇA? OLHA CALMA PEDE AJUDA Á DEUS ELE VAI SABER OQE FAZER PRA VC SAIR DESSA MAIS UM CONSELHO QUE TE DOU É VC ARRUMAR UM EMPREGO MTO MTO RAPIDO
meu querdo primeiro procure deus urgente,va a uma igreja, ore em casa,onde puder ,e se afaste dele ,va atraz de outro ap, e diga que conheceu uma moça ,inventa ,seja esperto mas se livre urgentemente dessa pessoa, pois quando a maconha faz efeito como qualquer outra droga,eles naum livram a cara de ninguem,então ´peça pra deus lhe proteger,dar sabedoria e entendimento e abrir as portas pra vc sair destas,ore o salmo 91, pra que nem ele,nem ninguem lhe faça mal.ok se cuida.bjs
É simples .... saia.
Invente uma desculpa, sei la, faça qualquer coisa.
Pior é você continuar nesta fria.
Pense na possibilidade de ele estar querendo que você saia para ele colocar alguém que compartilhe das preferências dele.
Você vai ver que é mais fácil que imagina.
Boa sorte para você.
Calma....depende se ele só usa maconha ou se ele é um traficante viciado....A maioria dos jovens usa maconha. Falo de experienci própria. Já morei em em várias repúblicas e já estudei em 2 universidades públicas diferentes...todo mundo usa ( eu não ) ...acho que tem uma época da vida que eles simplesmente param com isso e crescem . Conheço vária peesoas que fumavam e hoje são médicos, advogados tenho até uma amigo que é promotor!!! Depende muito da quantidade e do modo que ele usa!! Beijos
Olha se vc mora em um andar bem alto se joga la de cima!!!!!
^^ E verdade joga limpo com ele ou arruma uma desculpa..
tenha calma, tente pesquisar um pouco sobre ele pois pode ser que ele seja realmente gente boa, apenas tem um vicio infeliz.
Olha por mais difícil q seja, saia antes q aconteça algo.
Se for preciso mude de cidade , converse com ele e diga q encontrou um outro lugar para morar .
O mais importante , procure a Deus pois ele te guiara...