menina me ajudem pf vale 10 pontos?
ola boa tarde eu queria tira uma duvida sobre uma garota da minha escola, e que todo dia ela olha pra min e disfarça eu sempre ficou reparando quando ela chega no colegio ela olha pra min e disfaça teve um dia que eu tava na esperando o colegio abri ela estava vindo,ela olhou pra min e disfarçou so que eu tbm olhei diretamente pra ela ela olhou e disfaçou sera que ela ta afim me ajude menina pf tenha uma boa tarde.
Comments
Douglas, tá rolando um clima SIM! Mas, seja prudente de repente ela está encantada por você ser bonito (ou), chamoso.. etc. O melhor a fazer é ir se aproximando aos poucos para saber o que ela realmente sente por você. Sabe os olhos refletem o que há no coração. Se ela abaixa os olhos quando te ve é porque não quer você saiba que ela gosta de você - além, é clado, do fato dela possivelmente ser timida.
Comece com um 'oi', 'bom dia'.. enfim, faça algum tipo de contato comela.
Boa sorte!
Da próxima vez que encontra-la abra um sorriso, ou tente dizer oi antes de ela virar a cara... se ela corresponder, é provável que alguma coisa vai rolar entre vocês
Vc pode estar ****** e ela tem vergonha de te avisar, ai fica só olhando.
Geralmente quando meninas estao interessadas no garoto sempre olham e disfar¢am porque sao timidas tem vergonha de chegar e trocar uma palavra mas nao deixam de olharem ate de longe e quando notam que o garoto esta percebendo elas disfa¢am fogem seus olhares ate saem do lugar onde estao para nao dar na cara que estao interessadas
olhos são para olhar, pode ser que ela esteja um pouco afim de você, mas pode ser que ela so esteja olhando mesmo.
U.U ta sim. Isso pode ser o inicio de uma grande historia de amor *--* e tu gosta dela?