O que faz vc viver uma vida mais ou menos? O que falta pra ser feliz?
Mais ou menos...
A gente pode
morar numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode
dormir numa cama mais ou menos,
comer mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos,
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.
A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está
mais ou menos.
Tudo bem.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos.
(Francisco Cândido Xavier)
Comments
A verdade é que estamos sempre buscando algo que nos complete...sempre falta algo para sermos completamente felizes.
O que nos faz realmente felizes, é a nossa gratidão por tudo que já temos. Valorizar aquilo que temos é o melhor geito de ser feliz. Assim quando alcançarmos aquele bem, aquele amor, aquele emprego...será apenas complemento.
Bjs!
A falta de segurança me faz viver uma vida mais ou menos, por causa dela tenho receio de sair para alguns lugares com minha familia pois o transito esta muito violento e as pessoas muito intolerantes. Fora isto sou uma pessoa feliz, um abraço.
Ñ vivo uma vida mais ou menos...Vivo uma vida intensa e super feliz...Tenho trabalho...mae...Filhos...Ex marido.. Um amor ..Irmão..casa propria...carro...diploma.. sãude...filhos com saude..mae com saude...ex marido com saude..amor...de bem com a vida....aff...tenho tanta coisa moça... só preciso ter tempo para usufruir tudo q tenho...
Bjs
Mais ou Menos:uma mulher bonita,um carro bom,dinheiro,eee.....só!!
Quem me dera poder comentar alguma coisa do Veríssimo.. rss Mas ecu acredito que a infelicidade é confortável, o pior já está acontecendo, não há o que temer.. Quando se é feliz, o medo de perder essa felicidade é uma constante e é esse o medo de ser feliz.. Vou levando na maiior infelicidade, daí um momento antes de morrer de tédio, dou um grito...: ecu ´QUERO MAIS É SER FELIZ, NEM QUE SEJA PRA MORRER DE MEDO..rs Por um momentinho só, um fiapo grande, um momento de intensa felicidade.. Pronto, agora vou ler Veríssimo, obrigada.. Beijos meus
estabilidade financeira.
É "mais ou menos" isso..bjoss