Você acha que ela sente algo além da amizade?

Somos amigos, quando eu digo que a amo ela também diz que me ama e envia vários emoticons de sorrisos e corações.

Gosto dela mas não quero dizer nada e estragar a nossa amizade, será que ela sente algo a mais, além de uma simples amizade?

Comments

  • Hum... uma amizade antiga , olha perguntas a ela que possa te ajuda, sabe como vc não quisesse nada, tipo assim: poxa todas as mulheres que eu amo sempre afastam de mim menos vc, acho que vc é a mulher da minha vida'' e rir sabe, rs. veja a reação, e va em frente cara. boa sorte!

  • Se você está a fim só tem um jeito de saber: conversando aberta e claramente, mas deixe a porta aberta, ou seja: dê a entender também que não quer estragar a amizade que é muito importante.

    Mesmo que ela não queira agora, não insista e(FUNDAMENTAL) não toque mais no assunto. Pode ter certeza que ela vai pensar muito no assunto e muito provavelmente você vai conseguir conquista-la em breve.

  • se ela sente, eu não sei, mas se vc pode ter chance, disso eu sei, se vc ñ conseguir o amor dela, vc pode simplesmente continuar com a amizade!

  • Primeiro amigo , para com esse medo q isso faz nos arrependermos perdidamente no futuro por ñ tentar algo com alguem q goste!

    Si voce está notando algo de diferente , siga a diante .....ñ precisa ser ligeraimente apresado ( obvio ) , vai indo com calma ,leva ela pra sair , troca ideia sobre coisas excitantes ou q ela goste , e depois pergunte ...... vai fundo .. se voce ouvir umm ñ , NÃO IRÁ ESTRAGA AMIZADE , e sim a chance de namoro ! Pelo menos te dará mais confiança e maturidad, além do alivio de ter tentado .

    BOA SORTE ^^

  • Está pondo lenha na fogueira, pode se queimar. Resolva logo esta situação , não brinque com sentimentos. Se está a fim , diga a ela claramente se não pode perder o amor e a amizade.

Sign In or Register to comment.