Como controlar o choro?

Sou daquelas tipo "manteiga derretida" até mesmo durante uma briga, tento dizer tudo que tá engasgado, mas quando vejo já tô chorando. Isso me dá muita raiva, porque quando começo a chorar não consigo dizer tudo aquilo que planejei dizer... Com vcs tmb acontece assim..?

Update:

Thaís é exatamente isso que acontece cmg, depois que a raiva passa, fico até envergonhada...

Comments

  • Também choro à toa. Até hoje não descobri como evitar, quando vejo já estou falndo e chorando ao mesmo tempo com aquela voz esganiçada. Pra tentar me impor, algumas vezes mesmo chorando eu grito. Fica uma coia horrorosa, pareço uma louca, mas pelo menos as pessoas me ouvem.

  • o choro é a emoção aflorada

    em uma discussão, nem sempre a emoção resolve

    tente ser mais racional para poder conversar com calma, sem perder o controle de si mesma

    respire fundo

    quando tudo estiver conversado e resolvido, aí solte-se, chore à vontade

    abraço!

  • Nossa sou assim tb. Choro até em comercial, ehehehehe

    Eu assumo, falo que choro mesmo e me acabo.

    Conheço muitas pessoas assim, isso é muito comum.

    Relaxe, chore quando quiser e como quiser, isso é um dom legal, se todas pessoas tivessem essa emoção a flor da pele nosso mundo seria melhor.

    Vou parar se não vou começar a chorar, kkkkkkkkk

    Abraços...

  • Vc parece ser uma pessoa bem emocional, e isso não é um defeito, muito pelo contrário. Admiro muito mais pessoas assim do que pessoas frias.

    Se vc não se tornar uma pessoa fria mas na "embalagem" "por fora" demosntrar q não está nem aí, vc guardará esses sentimentos dentro de si dos quais muitas vezes é melhor joga-lo fora, mas se vc não o fizer eles iram se acumulando, acumulando... até que um dia vai explodir tudo de vez.

    à respeito de qnd vc está discutindo... será q vc não se controla pq não sabe perder? pense nisso. às vezes não admitimos a idéia de que estamos errados. E isso sim vc precisa controlar mas primeiro vc precisa perceber isso para só então mudar. Pq vc não treina argumentações em casa, assim vc ficará afiada...

    Mas o mais importantes é: saiba que nem sempre estamos certos. Erramos. Somos humanos. E não é preciso chorar por isso.

    Espero ter te ajudado um pouco. É o que eu penso.

  • tbm choro demais, achei nesse site algumas dicas de como controlar o choro em certas ocasiões

    http://pt.wikihow.com/Evitar-Chorar

  • Que bom para você, isto é uma qualidade e não um defeito! Melhor chorar ( que na maioria das vezes desabafa, vc mesma disse que depois a raiva passa) do que entrar em discussões inúteis. Tenho certeza que é melhor do que responder na mesma base que seu oponente, se for o caso.

    Eu não consigo chorar, eu fico mesmo é me remoendo e mesmo quando estou sozinha e tenho vontade de chorar por algo não consigo, já tive tanto na vida de engolir sapo gordo, crú, com espinhos e vivo, que perdí esta capacidade!!!

    O choro é a forma que a natureza inventou para podermos desabafar... Use isto a seu favor!

  • Tem que chorar mesmo! Chore. É melhor do que falar o que não deveria!

    Comigo é assim, tmb. Buááááááá!!! Depois, vem aquele alívio.

  • feliz é vc em chorar, saiba que o choro ajuda a aliviar o ódio, lava a alma.

Sign In or Register to comment.