Para que serve o sexo ?

Posições do sexo, tudo sobre ele...

Comments

  • para prazer e reprodução.

  • Prazer, reproduçao, meio para ganhar dinheiro... uma série de coisas.

  • pra propocionar prazer similar ao da masturbação só que com outra pessoa fazendo isso pra vc entendeu ?

    eu sei foi idiota kkkkkkkkkkkkkk

  • vai no google e pesquisa "kama sutra" q vc acha tudo =)

  • Pra colocar pessoas no mundo!

    e dar prazer

  • Serve pra vc preencher fichas cadastrais, além de determinar pra que tipo de especialidade médica vc deve procurar: ginecologista ou urologista.

  • Para que serve o sexo?

    por Texto Marília Juste

    Sexo é gostoso, não há quem não goste. Dele resultam não apenas sensações bacanas, mas bebês. Só que há uma pegadinha biológica nessa história: prazer é possível obter de inúmeras maneiras, e o sexo não é a única forma de uma espécie se reproduzir. Por que, então, praticá-lo? Três principais idéias – não necessariamente excludentes – tentam explicar esse paradoxo.

    Sexo ajuda a evolução

    A variabilidade genética, desde que não cause efeitos colaterais ruins, pode ser uma mão na roda para a evolução. O sexo mistura as características genéticas de pai e mãe. Portanto, aumenta as chances de surgir uma combinação mais eficiente para a espécie, que vai ser selecionada. Na reprodução assexuada, só há mudança por acaso, quando há alguma alteração no DNA. Esses eventos são mais raros e arriscados, pois podem fazer surgir alguma alteração maligna para o organismo.

  • Para criar meninas inteligentes como vcs

  • para o prazer humano ,felicidade e para ter filhos .

  • nossa...vc tem quantos anos garota, vai ser bur..raaaa assim la longe.kkk ta pareçendo meu irmao perguntando

    detalhe: ele tem 7 anos

Sign In or Register to comment.