Tenho 25 anos e estou me sentindo velho?

Tenho 25 anos e desde quando eu tinha meus 23 anos já me achava um pouco velho, mas agora que que eu completei meus 25 anos estou me sentindo muito velho.

O que vcs acham disso?

Comments

  • sentir velho???? em primeiro lugar alma não tem idade. sua """velhice""" vem da falta de atividades, planejamentos, atitudes e objetivos. toque sua vida com Fé e pense sempre positivamente. nunca desista, mesmo nos obstáculos e atribulações. Deus não desampara ninguém. Sem auto-estima vc não poderá progredir em nenhuma fase de sua vida, sentimental, financeira, profissional ou seja lá o que for. E agradeça a Ele sua saúde, seu teto, seus proventos e sua família. Vc tem o que muitos nem sonham em obter...

  • O que posso dizer é que já passei dos quarenta e estou me sentindo jovem!

  • por acaso está doente? já foi ao medico? eu tenho 55 anos e me sinto como se tivesse 15 com todo o fôlego e animo, então não te entendo será que ta com um pouco de depressão falta de um amor....vá a luta seja feliz.....................

  • Sim!

    Muito velho!

  • Vc se sente velho para que???? O que vc não fez ainda que gostaria de ter feito na sua idade? Independente do que seja, nunca é tarde para começar, e ainda mais com 25 anos, você esta no auge, desperdiçar a sua juventude pensando bobagens e se privando de coisas maravilhosas que pode conquistar é que é jogar a vida fora, sou estudante do comportamento humano e acredite se quiser o brasileiro tem um perfil adolescente até os 28 anos, quando ele começa a criar independência dos pais.

    Não se sinta assim, nada acontece de uma hora para outra, tudo é conquistado através de esforço e dedicação, curta o caminho que está trilhando e não somente as conquistas, pois quando queremos um objetivo e fazemos algo com vontade o caminhar é tão importante quanto a conquista. O importante não é a idade e sim as conquistas, como vivemos.Você é muito novo e tem uma vida inteira pela frente, pare de sofrer antecipadamente e va viver, vc pode conquistar muito ainda. Boa sorte.

    Tem um video bem legal, se quiser assistir

    http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

  • Na verdade eu acho isso nada a ver porque na verdade todos se acha velho quando chegam só aos 40 ou 50 Pois tenho 16 anos e me acho muito mais muito novo ainda gostaria de ter a sua idade assim é bom porque pode dirigir pode jogar sinuca pode ter sua própria casa e morar com sua namorada gostosa e transar sem alguém te encher o saco e ter sua própria privacidade esse é meu sonho e deveria ser o seu também olha só o que você perguntou Aff!

  • não se preocupe vc vai envelhecer muito mais até morrer se não quiser ficar velho peça pra sua mãe pra te congelar com nitrogênio. ou se mate! ai também não envelhece.

  • tenho 23 e me axo uma idosa na verdade ja sou pq tudo comessa a cair aos 20 anos!

  • 25 e se sente velho? credo :S

  • Benção meu tio!!!

    Isso que vc está sentido são sintomas da velhice. Normal meu caro!!!

    Nada que uma boa xícara de chá com bolachas e um tricô ñ possa resolver.

Sign In or Register to comment.