vcs viveria com uma pessoa sem gosta por causa de uma religião?

eu tenho uma amiga que mim pediu concílios o casamento dela já acabou e ela continua vivendo com o marido so pq ele e pasto da igreja

Comments

  • é amiga as religião impõe nas vidas des pessoas que as vês perde a noção das coisas viver com uma pessoa so pq e crente o pq a igreja diz que e pecado o vai ficar sem a liberdade na igreja isso e um absurdo isto sempre acaba de pior maneira

  • Eu não ficaria, pq JESUS CRISTO veio para nos libertar desses atrasos de vida, manter um casal junto só pq ele é da mesma religião é um atraso de vida, não existe amor nesse caso!!

    bjs p vc

  • Eu jamais faria isso, com certeza Deus que a felicidade da gente.

  • Viver uma vida inteira infeliz por causa de religião?? Jamais.

    A vida é uma só, não temos certeza do que há do outro lado, e mesmo que exista algo, não creio que qualquer pessoa será punida porque buscou sua felicidade.

    Viva o agora, pense que um dia poderá se ver velha, no fim da vida, infeliz e arrependida por não ter aproveitado as chances enquanto podia.

    Por acaso a religião dela prega que é pecado se separar do marido? Pense bem, o que é o pecado? Só porque os homens dizem, não significa que seja. Gente, vocês precisam pensar por si mesmas, e não ser um bando de marionetes manipuladas que acreditam em tudo o que lhe dizem como verdade absoluta!!!

    Então, aconselhe bem sua amiga.

  • Não msm. O voto feito sei q tem muito vvalor agora não deve ser mantido, só pelo voto, pois dele depender toda a felicidad e o q terá feito na sua vida, qdo passarem os anos e olhar pra trás e dirá: porque não tentei o q eu queria? Viver c o arrependimento de não ter tentado será vem pior.

  • Fala sério... sai fora

    Tenho que amar a Deus.. e não fica com atraso de vida (ex) no meu pé!!

    Aconselhe sua amiga.. Isso é roubada e não vai acabar bem!!

    Boa sorte pra ela"!!

  • CREDOOOOOOOOOO NUNCAAAA

  • Acredito q independente de religião Deus quer nossa felicidade, e por mais q os dois fiquem juntos só por aparência para as outras pessoas, o maior deles ( no caso Deus) sabe de td e no final na verdade quem é q está enganado?

    Diga a ele q o importante pra Deus é nossa felicidade e não manter nossa aparências. Espero ter ajudado,

    Abraços e um otimo FDS!!!

  • acho que nao, estar com uma pessoa sem gostar dela e viver assim pro resto da vida é triste demais, nao conseguia nao!!!

  • o casamento é até que a morte os separe... manda ela matar ele...

    Vai fazer um bem para a humanidade...

Sign In or Register to comment.