Porque não está dando certo com ninguem ?

Todos que pedem pra ficar comigo , quando chega no dia tem que dar algo errado .

uns deles , O primeiro pediu eu aceitei , a gente marcou o dia a hora e o local , ele não foi .

O outro , ele pediu eu aceitei , a gente marcou na hora ele disse que Tava de rolo com outra menina e não ia dar e antes disse ele tinha falado pra minha amiga que tava com vontade de mim pedir em namoro ...

Sinceramente tá dificil pra mim viu .. Alguém mim dá dicas ? formas de achar alguem ... =/

Comments

  • Felizmente ou infelizmente, depende do ponto de vista, compromisso está fora de moda por isso a dificuldade em achar alguém para namorar.

    Isto vale não só para os homens como para as mulheres, pois a nossa sociedade é muito volúvel e rápida, fazendo com que os relacionamento de hoje virem passado amanhã.

    Já reparou quanto casamento e separações ocorrem atualmente? Olha que casamento, teoricamente, é um compromisso mais sério que um namoro, pe., mas tal a facilidade de se encontrar outra pessoa que este tipo de compromisso está ficando banal.

    As pessoas estam seguindo o lema "relacionamento é que nem biscoito, vai 1 ainda tem 18", por isso a dificultade em se ter uma relação, pois as pessoas preferem procurar outro relacionamento do que tentar um que não achem ter futuro. Não que isto esteja errado, mas hoje as pessoas estão menos propensas a se esforçar por uma relação, tal a facilidade de sair com outra pessoa.

    Pena que isto reflita em muitos não quererem relacionamento mais sérios, tal a facilidade dos relacionamentos passageiros: fica, se gosta repete, se não gosta vai pra outro, sendo que se gostar fica em dúvida se não pode conseguir outro melhor.

    Fora o individualismo que parece estar em ápice, pois as pessoas preferem deixar um relacionamento a perder sua liberdade, pois para muitos ficar atrelado a alguém significa perder seu direito de ir e vir a hora que quiser.

    De qualquer maneira o única conselho que posso lhe dizer é: não faça buscas desesperadas por um relacionamento, pois sempre que busca algo em desespero ou achamos algo ruim ou não achamos.

    Quando eu busquei um relaciomento sério não encontrei, mas quando estava na farra fui fisgado pela minha esposa.

    Eu e minha esposa, na época estávamos solteiros, fomos para uma casa de praia no carnaval onde a tônica era de se divertir e "ninguém é de ninguém". Não pensávamos em compromisso e não queria nada demais, a não ser conhecer outras pessoas.

    Bem resumindo: começamos a sair na casa, em pleno carnaval, depois começamos a namorar, casamos e hoje temos nossa princesa.

  • Se não deu certo com nenhum desses aee, é pq não tinha que dar...oras U.U

    Tenha paciência lindinhaaa.....!

    Fica com Deus

  • Vish , eu acho melhor vc não ficar muito desesperada, tipo tente ser dificil com esse garotos, tipo quando alguem vim pedir pra ficar com vc, vc pega e fala que não está afim , fica se fazendo de dificil e quem sabe, um dia chegue o cara certo e tal ..

    Espero ter ajudado :)

  • Eu to disponivel esses caara ai é tudo gay fika cmg q vc naum vai se arrepende me adiciona no face ai óh

    [email protected]

    ou no msn [email protected]

  • Simples não marque deixe as coisas acontecerem naturalmente.. Por exemplos quando estiver em uma praça vê um carinha que você já paquera vai lá e fica para que fica marcando..

  • Dê uma olhada no Badoo (site de relacionamento). Era bom se vc fosse maior de idade.

  • me liga quem sabe eu te pego...

Sign In or Register to comment.