o que eu devo fazer ? \:?

Tenho 14 anos,meu "namorado" tem 15.Faz 1 mês e pouco ,meu namorado me traiu ,eu terminei com ele,falei pra minha mãe e ela disse pra eu nem responder mais ele. E qe ela não queria que eu voltasse com ele. Pois é. Eu fiz errado. Eu continuei conversando com ele e ficando até hoje. Mas também,não foi só ele quem errou. Eu também errei. Fiquei com outro menino enquanto tava com ele. Eu não sinto mais aquela paixão que eu sentia por ele no começo,acabou. E talvez nunca existiu. Sei lá. Mas quando eu termino com ele,ele vem pessoalmente na escola e conversa comigo,e quando eu vejo ele,não consigo ficar sem beija-lo. Mas quero terminar de vez. Eu não aguento mais. Esconder da minha mãe,e eu nem AMO ele.

Podem me ajudar ? Eu digo pra ele que terminou oq eu sentia por ele?

E eu vejo ele 2 vezes por semana na escola,como aguentar ?

aaain \:

Comments

• Bianca, boa noite.

Se vc alega não sentir nada por ele o gesto do beijo que dá nele contradiz um pouco sua afirmação. Quando não se gosta, mesmo vendo nada estimula ou acontece. Algum resquício sobrou em ti e para eliminá-lo vejo ser mais prudente tratá-lo de forma mais fria e acostumar a viver com ele dentro de um contexto de normalidade. Faça novos amigos e coloque-se aberta p/ um galanteio de um rapaz que realmente goste e não somente seja presa pelo que fazia antes.

Dizer algo por ele pode não transmitir toda a verdade necessária. O que precisa fazer é através de gestos deixar claro isso para ele p/ que ele desanime e ver que as investidas dele não surtem efeito. Encare o problema em vez de fugir dele.

Espero ter ajudado. Abs e tenha um bom fim de semana.

• Parece que vc nao ama ele e sente só uma atração... Se realmente o amasse, eu diria para abrir o jogo com a sua mae, mas ja que nao é isso... Termine com ele de vez e espere por um que faça seu coração bater mais forte.

• A melhor coisa é vc arrumar um outro namorado , nao precisa ser aquele tao bonito e sim um garoto q seja legal ... E tenta-lo esquecer seu ex , Como ? -se ele vir falar com vc , diz pra ele q vc nao o ama , e q nao quer mais papo , pede um tempo ..

Sign In or Register to comment.