Oque vcs acham dessa situaçãp?

Booa noite...

É o seguinte, no sabado, fui na casa de uma amiga fazer brigadeiro, e ela ia da o leite condensado e eu o nescau, mais só que eu não sabia que ia ter mesmo e esqueci o nescau, e eu pedi que pra ela fosse na minha casa comigo pegar o nescau, e quando cheguei em casa minah mãe não estava e eu peguei, e levei, mais esquece de trazer, e quando cheguei falei com minha mãe, e ela fez um escandalo perguntando por que não trouxe o resto, que eu não fiz todo, que ela ia querer outro que eu vou da outro a ela, e eu esquece de comprar, e todo sia ela fazia essa danação que eu vou da outro a ela que isso não faz pegara s coisas sem pedir, quando foi eu, estou aqui no pc, e ela gritando que vai querer o nescau e quem manda eu pegar o nescau e levar todo que eu sou muito besta, que ela vai querer mesmo e que eu vou ter que comprar, o maior escandalo, britando com ignorancia, eu não aguentei e disse: ''a é, vc sai pra beber com sua prima gasta 20 reais ou mais, e hoje mesmo gastou dinheiro com ela, ai tudo bem, e eu não posso pegar um nescau'', ela veio e me bateu, é o seguinte gente, a prima dela é uma encostada quando sai com minha mãe quem paga tudo é minha mãe, ela nunca paga nada, chega aqui em casa comi tudo e minha mãe não fala nada, e sendo que a mãe de liliam brigou com liliam por não ter usado o da casa dela, a mãe de liliam nem tu, e minah mãe dizendo que se fosse pra usar aqui em casa tudo bem,e tal mais pra levar sem pedir, e olhe que minha mãe não trabalha, e meu pai da o dinheiro pra ela fazer o mercado ela comi a metade, meu pai nem liga pra isso se eu pegue ou não, e minha mãe diz quando eu falo que a prima dela é uma encostada que ela nasceu nua e hoje ela esta vestida,poxaa, ela me humilhou tanto por causa de um nescau, rapaz eu chorei viu, e sem faalr que eu to com dinheiro, eu ia comprar hoje mesmo, mais el anão deioxu eu siar de casa, e sendo gente que eu sou menor de idade tenho 14 anos, e ela faz questão de marda, affs minah mãe é muito ruiim...

Comments

• Brigadeiro enrolado esse heim..

• Kkkkkkkkk morrendo de rir com essa situação, meu q barraco por causa de um nescau, aonde esse mundo vai parar..

• Conta tudo pro seu pai que ela fica falando de homem com a prima ai td se resolva.

• kkkkkkkkkkk.....NUUUUUUUNCA VI NOS MEUS 14 ANOS DE VIDA, ALGUEM BRIGAR POR UMA BESTEIRA DE UM NESCAU CARA, NESCAU VOCE COMPRA COM UM DINHEIRO QUE VOCE ACHA NO CHÃO....MANDA SUA MÃE (COM TODO O RESPEITO TA, SO FAZ SE QUISER) MANDA SUA MÃE TOMA NO C.U E MANDA ELA IR TRABALHAR, E DIZ ISSO PRA PRIMA DELA TAMBÉM

Sign In or Register to comment.