10 pontos pra melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Bem,tudo comessou quando eu entrei em um colegio novo,as meninas ñ se enteresavam muito em mim,olhavam mais pros "bonitinhos",mais foram me colhecando melhor,como eu sou meio quieto,legal,jentio,romantico isso e oq todas dizem quando gostam de mim,mais nesse ano,comessei a gosta de uma menina,mais logo apareceu uma primeiro muito baixa e eu ñ gostava dela,mais ela gostava muito d mim,mais eu falando com ela pelo msn,ela me disse q gostava de mim,mais fiz uma bobagem de dizer q gostava dela tbm,ñ queria magoar ela,mais depois a noticia foi se espalhando e logo todos foram sabendo,ai ñ tive escolha falei a vdd pra ela,ela ficou com raiva de mim,mais com o tempo fui explicando pra ela tudo,ai a raiva dela passou,enquanto a menina q eu gosto,fui colheçendo ela,e pequei o msn dela,na vdd ela q me deu,ela perguntava toda hora de quem eu gostava ,isso quase todos os dias,ate q tive coragem de falar pra ela q gostava dela,e ela gostava de mim tbm,foi oq ela falou,ela tem vergonha de falar na cara dos outros SIM EU GOSTO DELE!mais ela fala pra mim q ñ e pra contar pra niqnuem,por motivos de fofocas,perguntei pra ela se acreditava q eu gostava dela,ela disse mais ou menos,oq fasso pra povar q gosto realmente dela?????????

Comments

  • pelo oqe voce disse, ela não esta duvidando de vc gostar dela ou não, acontece que ela só não quer assumir que gosta mesmo de vc, é oqe eu entendi. mais se fosse vc continuava cantando ela e dizendo tudo que vc sente por ela, ai uma hora ela vai assumir :)

  • Meu deus!

    o qq isso tem a ver com computadores?

    mas enfim

    tasca-lhe o bejão

    uashuashsauhsuahs

    olha

    eu acho q você desmo deveria resolver isso

    ajuda de estranhos é mt ruim

    procure conversar com ela bater um papo e resolver.

    espero ter ajudado =D

Sign In or Register to comment.