eu tomo meu remedio certinho,quando estou na pausa dos 7 dias,eu so fico mestruada no maximo 3 dias,quero saber se no quarto dia eu posso tranzar sem risco de engravidar,sem usar a camisinha,ja faço 3 meses que eu tomo.me ajudem por favor!
Você pode ter relação durante todos os dias sem camisinha, normalmente, pois já no segundo mês de utilização do anticoncepcional, seu organismo já se adaptou.
Comments
EU NÃO ME ARRISCO EU FICO MEUS DIAS DE PAUSA DO REMÉDIO E SÓ VOLTO A FAZER QUANDO EU TOMO MEU SEGUNDO COMPRIMIDO DA CARTELA.
pode normal, mas nao deixe de tomar o remedio.
Sim...sem risco!
O importante é vc tomar certinho, todos os dias no mesmo horário e se ocorrer de esquecer, o ideal é se cuidar (usar camisinha) durante 10 dias.
Você pode ter relação durante todos os dias sem camisinha, normalmente, pois já no segundo mês de utilização do anticoncepcional, seu organismo já se adaptou.
Pode sim, fique tranquila!!! Apenas no primeiro mes q vc começa a tomar o anticoncepcional é q é meio arriscado, mas, depois, pode ficar tranquila.Voce só nao pode esquecer de tomar, pois alem dos riscos de uma gravidez indesejada, voce desregula todo o seu ciclo viu?
beijo!!! e boa sorte sempre!!!
Pode sim, esse intervalo de 7 dias é para a menstruação descer e nesse perÃodo não há ovulação (aliás, quem usa anticoncepcional, não tem perÃodo de ovulação). Fique tranquila.
Acho que sim, pq o remédio ele fecha o ciclo todo.. e o perÃodo em que não o tomamos é o perÃodo de "não ovulação", o perÃodo de jogar os óvulos não fecundados fora. Sà QUE... não ovulamos tomando remédio... então a porcetagem de gravidez é a mesma em qq perÃodo.
pode sim, sem problema, não pode é esquecer o remédio.