problemas com meu namorado ... sera que sou Corna ?
to namorando a quase 3 meses , e meu semana passada chamei meu namorado para ir comigo nuns 15 anos da minha amg , ele disse que não ia, e nem queria que eu fosse. Mais eu fui tenho outro anivers. proximo sabado pra ir, mais ele disse que também não vai. Chamo ele para ir a missa cmg mais ele também nunca vai , porque diz que não gosta. Sempre entendi isso como jeito dele , as nossas unicas saidas são pra ir lanchar na outra rua , Só Sò e Só.
mais hj eu tava conversando com minha mãe , e ela comentou desse comportamento dele de não querer ir comigo para outros cantos , eu respondi que não sabia , acredito como se isso fosse o comportamento dele mesmo. Ela continuo dizendo que achava que ele tinha outra ;X
eu fiquei meio pensativa agora , porque ja que ele diz que ama tanto , ate que quando agt acabou da primeira vez ele chorou e tudo , então eu acho que ele gosta mesmo de min. Agora estou com duvidas , e preciso da opnião de voces. Me ajudem por favor
Bjinhos da Lorê
Update:ele sai com os amigos sim Pamella , ele gosta de festas sim.
Comments
Bom, você ainda não tem pistas suficientes pra dizer que ele está te traindo. Calma aí, hehehe! Mas eu entendo que esse comportamento do seu namorado te aborreça. Existem duas opções: ou ele não gosta de sair mesmo, é do tipo paradão que só que saber de ficar em casa... ooou, ele não quer conhecer sua família por enquanto, porque isso significaria que o lance de vocês tá ficando muito sério. Talvez as coisas estejam indo rápido demais pra ele, afinal, são só três meses de namoro, né? Meu conselho: espere mais um pouco, não pressione... com o tempo, ele vai se sentir mais a vontade pra fazer parte dos seus compromissos. Espero que isso aconteça o mais rápido possível! Abraço.
Será q ele tem vergonha de vc??? Só pode né, pq não faz sentido ele ficar saindo com os outros e não sair com vc. Converse com ele e tire isso a limpo.
bah querida isso é meio complicado.. mas creio que pode ser que ele é mais caseiro apenas, gosta de ficar entre amigos apenas e ctg.. entao nao se preocupe muito! mas sempre fique atenta, mas um namoro sem confianca nao vale a pena! entao, converse com ele sobre isso, tipo chega assim: ai amoor, tu nunca vai pra nenhum lugar cmg, (fala carinhosamente), ate estou desconfiada que tu tem outra (em to de brincadeira) e observa a reacao dele mas pelo que tu descreveu, é so timidez! beijos, boa sorte querida
não sei meu amoooorr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele pode ser timido e caseiro..
Mas investigue se é só contigo que isso acontece
Procure saber se ele costuma sair com os amigos, normal sabe..
Se sim.. ele pode ter outra :X
Mas se ele sempre foi assim, e não sai com mais nniguem, é o jeito dele mesmo..
Espero ter ajudado