problemas com meu namorado ... sera que sou Corna ?

to namorando a quase 3 meses , e meu semana passada chamei meu namorado para ir comigo nuns 15 anos da minha amg , ele disse que não ia, e nem queria que eu fosse. Mais eu fui ;) tenho outro anivers. proximo sabado pra ir, mais ele disse que também não vai. Chamo ele para ir a missa cmg mais ele também nunca vai , porque diz que não gosta. Sempre entendi isso como jeito dele , as nossas unicas saidas são pra ir lanchar na outra rua , Só Sò e Só. :s

mais hj eu tava conversando com minha mãe , e ela comentou desse comportamento dele de não querer ir comigo para outros cantos , eu respondi que não sabia , acredito como se isso fosse o comportamento dele mesmo. Ela continuo dizendo que achava que ele tinha outra ;X

eu fiquei meio pensativa agora , porque ja que ele diz que ama tanto , ate que quando agt acabou da primeira vez ele chorou e tudo , então eu acho que ele gosta mesmo de min. Agora estou com duvidas , e preciso da opnião de voces. Me ajudem por favor :*

Bjinhos da Lorê =)

Update:

ele sai com os amigos sim Pamella , ele gosta de festas sim.

Comments

• Bom, você ainda não tem pistas suficientes pra dizer que ele está te traindo. Calma aí, hehehe! Mas eu entendo que esse comportamento do seu namorado te aborreça. Existem duas opções: ou ele não gosta de sair mesmo, é do tipo paradão que só que saber de ficar em casa... ooou, ele não quer conhecer sua família por enquanto, porque isso significaria que o lance de vocês tá ficando muito sério. Talvez as coisas estejam indo rápido demais pra ele, afinal, são só três meses de namoro, né? Meu conselho: espere mais um pouco, não pressione... com o tempo, ele vai se sentir mais a vontade pra fazer parte dos seus compromissos. Espero que isso aconteça o mais rápido possível! Abraço.

• Será q ele tem vergonha de vc??? Só pode né, pq não faz sentido ele ficar saindo com os outros e não sair com vc. Converse com ele e tire isso a limpo.

• bah querida isso é meio complicado.. mas creio que pode ser que ele é mais caseiro apenas, gosta de ficar entre amigos apenas e ctg.. entao nao se preocupe muito! mas sempre fique atenta, mas um namoro sem confianca nao vale a pena! entao, converse com ele sobre isso, tipo chega assim: ai amoor, tu nunca vai pra nenhum lugar cmg, (fala carinhosamente), ate estou desconfiada que tu tem outra (em to de brincadeira) e observa a reacao dele ;) mas pelo que tu descreveu, é so timidez! beijos, boa sorte querida

• não sei meu amoooorr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Ele pode ser timido e caseiro..

Mas investigue se é só contigo que isso acontece

Procure saber se ele costuma sair com os amigos, normal sabe..

Se sim.. ele pode ter outra :X

Mas se ele sempre foi assim, e não sai com mais nniguem, é o jeito dele mesmo..

Espero ter ajudado :)

Sign In or Register to comment.