Como aumentar o meu QI?

Como faço para aumentar o QI?

Comments

  • Tem um Centro de Imagens Biomédicas em londres onde neurofisiologistas dizem que é possível aumentar o QI com alguns desfafios ao cérebro: 1) Melhore sua memória =Ex.: Memorize uma lista de dez ou mais tarefas a cumprir num dia (comprar jornar, rota para o trabalho, jogar lixo, etc).. e no outro dia crie outra lista com mais itens e assim sucessivamente.

    2) Amplie sua noção espacial: Ande pela casa com uma venda, depois sente numa cadeira e caminhe pela casa, mentalmente, visualizando cada um de seus movimentos.

    3) Trabalhe com números faça exercícios todos os dias some os preços de tudo o que vc compra no supermercado, faça uma estimativa de quantas pessoas voce ve passar num carro em movimento

    4) Aumente sua capacidade vocabular. Experimente o máximo que puder todo dia descobrir uma palavra nova no dicionário que vc não conhece, e coloque em frases durante o dia...

    Eu li isso não sei bem aonde.. agora.. te juro q não fiz. se fizer e conseguir.. me dá um toque..

    Abraços

  • Estudando e questionando

  • Pensando..........e muito.................e muito bem, pequeno gafanhoto! http://blogdo12.blogspot.com/

  • > Sendo você mesmo <

  • Dialética...

  • respondendo as perguntas dos outros...

Sign In or Register to comment.