Não entendo muito de cuzinha. Pode me dar receita de Agua com açucar (detalhes)?

Dizem que é calmante

Comments

  • **(?)zinha..... Tá mal, hein? Logo se vê que vc não passa perto dela.

    Primeiro, vc tem que plantar para depois colher a cana. Aí, inicia-se o processo. Espere de 6 a 12 meses. Moa. Coe. Manipule bem, até obter o açúcar.

    Água. Vá a uma fonte ou poço. Pegue a água, filtre o ferva. Espere esfriar.

    Até aqui, vc obterá os ingrediente.

    Agora, o resto ..... esqueci como se faz.......

  • Pssssssssssssssssssssssssssss

  • Roger, é uma receita tão complicada, que não é possível dá-la com detalhes neste espaço tão curto...

    Talvez seja melhor você inscrever-se num bom curso de cozinha e, com persistência irá aprender esta preciosidade lá para o quarto ano do curso (dependendo do professor, alguns só no sétimo é que ensinam)

    Boa sorte!

  • um copo de agua e açucar

  • Duvida muita que seja calmante..penso que é mais a parte psicológica que acalma...a pessoa bebe a agua e pensa que se está acalmando...mas talvez com água sem açúcar faça o mesmo efeito

  • Tudo Bem? Olha so é muito perigoso darmos esta receita sem conhecer a pessoa, por que agua com açúcar pode ser até calmante, mas pode ser um veneno se por acaso a pessoa tiver diabete.

    Por isso eu prefiro não indicar isto quando não conheço a pessoa certo?

    Mas se você quiser outras receitas para entender mais de COZINHA,

    eu posso te enviar.

    abraços.

  • 2 colheres de chá de açúcar 1 colher de sal é soro.

    um copo americano com agua e uma colher de açúcar para acalmar

  • Cientificamente, nada comprovado mas, ... a fé resolve então:

    1 copo d´agua

    2 colheres de açúcar,

    Mexer bastante e tomar mas, .....

    NÃO FAÇA ISSO se vc tem algum indicio de diabetes. Não Pode!!!

    Funciona mesmo é chá de camomila, chá de hortelã, maracujá, ....

  • nusssss... cuzinha ???? então joga açucar dentro da agua e tchan tchan.... virou agua com açucar...

  • um copo de agua e 2 colhere4s de açucar! eh calmente mais ou menos neh, meio fajuto! mais quebra o galho!

Sign In or Register to comment.