nero, como gravar dvd?com arquivos em rmvb?
eu to tentando gravar alguns videos em vcd pelo nero, para poder ver em dvd..mas meus arquivos sao em rmvb e acho que eu preciso converter os arquivos pra passar pro vcd, mas nao encontrei nenhum programa, alguem pode me ajudar?
Comments
baixe o any video converter , ele é gratuito , facil de usar , converte videos e filmes em varios formatos e ainda baixa videos do youtube : http://baixaki.ig.com.br/download/Any-Video-Conver...
com ele vc converter seus videos p/ avi ou mpeg(PAL) e depois joga no nero pra gravar !
cara é isso ai mesmo vc tem q converter os arquivos rmvb para outro arquivo vc tem que converter para mpeg, avi, divx, wmv esses aki agora o arquivo de dvd mesmo eu acho q é mpeg4 mais acho q com ai em cima da pra gravar pelo menos aki em ksa meu dvd roda tudo
agora para converterbaixa o TVC (Total Video Converter) é o melhore q tem recomendo
se o seu dvd tem progressive scan pode ser gravado normalmente com o nero, agora s enão tem entre no baixaki ou no superdownloads e baixe o programa, convertxtodvd que transforma qualquer arquivo no arquivo dvd mesmo não é vcd é dvd.