Quem assisitiu o filme: "O Orfanato"?

nossa eu fiquei impressionada com o filme, achei muito inteligente. E vcs ? O que acharam? Vc sabe me indicar um filme bom de suspense ou comédia? Beijos

Comments

• Nossa, e a parte dela que vai no canto e imita a brincadeira:

"Um, dois, três: bate na parede", e as crianças aparecem? Que agonia que deu!

Realmente é um suspense perfeito: história diferente, cenas bem feitas e nada de clichês. E uma observação: o ator que fez o senhor barriga está no filme! É o que acompanha a medium ao antigo orfanato!

Muito bom mesmo!

Vou indicar uns filmes de suspense e comédia pra vc:

Suspense:

- Temos Vagas

- A Chave Mestra

- Revelação

Comédia:

- Motoqueiros Selvagens (engraçado demais!)

- A Sogra

- Minha Mãe quer que eu case

Té Mais!

• Você já assistiu Lua de Sangue?

Acho que vai gostar!!!

*H*

• Assisti e gostei muito.

Um ótimo suspense é "Os Outros". Já viu? Se não, pegue

porque vai gostar. O Ilusionista tb é muito legal.

Bjs!

• Natalie: sim os dois morreram, no final ela tomou um monte de comprimidos. E Venom ele não passou esse tempo x vivo. era o espirito dele.

• Olha querida eu ainda não assisti esse filme, mais já li a sua sinopse e é muito boa...pretendo alugar hoje...

Uma dica de filme de comédia e Antes só do que mal casado, ...e de suspense Jogo Mortal, todos dois muito bons!

Abraços.

• Assisti no último sábado.

Excelente,muito bem elaborado,a história é ótima.

Um suspense de matar qualquer um.

Só não entendi muito bem o final.

Tanto o Simón quanto sua mãe morreram?

Suspense eu indico O Enigma do Tempo,assisti uma vez em Inter Cine,Rede Globo,é expetacular,acho que se vc procurar, encontra.

E comédia indico Norbit.

• Em relacao ao "O Orfanato" , foi bonzinho, nada demais, a historia em algo que nao fez muito sentido.

o fato do Menino passar X meses morto, e depois do pedido, voltar a vida.

particulamente eu gostei do final, mas poderia ser um pouco melhor.

em relacao a filmes inteligente,

Saw I , II , III e IV, (Jogos Mortais 1, 2 ,3 e 4)

sao os melhores. deixa qualquer um vidrado do inicio ao fim de cada um deles.

• Um filme excelente de comédia é o euro tripe pode pegar ele se vc naum der um sorriso paro de assistir filmes ele é muito bom

Sign In or Register to comment.