Quais melhores animes da temporada de verão de 2011?

Eu vi a lista de animes da próxima temporada, mas nenhum parece me agradar muito.

Mas tenho serteza que vou assitir Blade. Os outros projetos da Marvel de animes não ficaram bons, mas Blade parece que vai ser D+. (Eu espero XD

Gostaria de saber os que mais lhe chamaram atenção e que possivelmente serão os melhores.

Se tiver algum de romance bom para a próxima temporada me mande o link do trailer. VLW ^^

Update:

Provavelmente o segunda temporada de Bakuman só vai sair na outra temporada, que eu acho que vai começar em outubro, acho que a de outubro vai ser a melhor de 2011.

Comments

  • A próxima temporada, diferente das passadas, parece ser meia-boca... vou aproveitar isso pra assistir animes de outras temporadas.

    Apesar disso, tem alguns animes cujo mangá eu já li e vou assistir os primeiros episódios pra ver como é.

    • Mayo Chiki!

    • Dantalian no Shoka

    • Sacred Seven

    • Kami-sama no Memo-chou

    Itsuka Tenma to Kuro Usagi e NO.6 me deixam em dúvida. Um parece genérico demais e o outro...bom, não sei nada sobre ele.

    De resto, tem o filme de FMA e Kuttsukiboshi.

  • Junjou Romantica 2 asuhaushasuhasuh'

    ta, não sei.. faz tempooo que não vejo anime T--T

  • Temporada perdida!? Tem pelo menos duas séries que vão ser demais: a segunda temporada de Last Exile (Last Exile: Ginyoku no Fam) e a terceira de Natsume Yuujinchou. Tem ainda algumas outras que prometem: Blood-C, a segunda temporada de Nurarihyon no Mago, Usagi Drop, e algumas outras ainda.

  • eu dei uma olhada mais todos estao falando q eh uma temporada perdida

  • bakuman a segunda temporada provalvemente vai sair nesses meis, entao a segunda tmporada de bakuman, e a segunda de angel beats(q n sei quando vai sair)

Sign In or Register to comment.