Fina Estampa : Final foi tão enrolado que ficamos até com dúvidas?

Milhões , e milhões de pessoas tiveram dúvidas..

Como eu já disse em outras perguntas , vou repetir...

Os conflitos da novela tem que ser decididos DURANTE a semana , e não em um dia só! Ficou tudo embolado , e eu tive as mesmas dúvidas que você. O pior foi aquela cena tosca do barco na chuva. Foi RIDÍCULA. Eu fiquei toda envergonhada de ver aquilo. Credo que mal feito! E a família da Celeste? E a filha da Letícia? Nossa.. realmente , eu até esperava algumas coisas , só não esperava que fosse me decepcionar tanto.

E vocês , o que acham?

Comments

• Faltou o autor explicar muita coisa.

Cadê o filho do Juan? E a filha da Letícia?

A Sol não fez mais sucesso? Nem na formatura do cara ela apareceu.

E a Celeste voltou com o Baltasar?Ele se tornou uma boa pessoa? Ele era o namorado do Crô?

E se passaram três anos...cadê as crianças? cresceram ou evaporaram?

E o primo da Guaraci,qual era a birra dele?

=/

Faltou muita coisa que poderia ter sido completamente resolvida em uma semana.

Boa Noite

Até mais

=)

• horrivel,,,,, e afamilia da celeste o q virou? e a Sol?

as caminhoneiras siu de boa?

e o namorado de Cro?

nossa o autor nao teve final p novela

• Você se lembrou que a cena que o Pereirinha voltou de barco? Se aquela cena fosse cena de barco de Tereza e Pereirinha, Pereirinha morreria, não voltaria. Se o contrário, Tereza e Pereirinha viriam para Mônaco, como ela disse ao Crô.

Mas como Tereza voltou do Mônaco com traço diferente, para provocar a Griselda no carro, se ela já foi muito conhecida em todo o Brasil?

Como a Tereza ficou rica se ela deu tudo para o Crô e para os filhos dela?

Isso não tem nenhum sentido. Aguinaldo se achou melhor que nós, pensa que nós somos idiotas! Quem é o mais idiota é ele, que não tem talento nem inspiração.

• Nossa, e o final foi terrivél, principalmente a Griselda correndo atrás com um troço na mão..Pelo amor de Deus.

• Bom saber q não fui só eu que fiquei com vergonha daquela cena tosca do barco, sério, nunca vi nada tão mal feito assim numa novela, ganhou até das milhões de marias mexicanas do sbt...Vergonha alheia total!!!

• Realmente,nao entendi nada,pois se é uma novela deve desvendar tudo,novela nao e livro.Pois enrrolaram com essa historia do amante do cro pra que?e a cena final?a irma da marcela q nao apareceu mais?aquela luana?a filha da leticia nao namorava com o o filho do juan?e a daniele?o pedro jorge ficou com a celina mesmo?a celeste ficou com quem?e a sol ?e o pereirinha?e o tesouro q a teodora roubou ninguem ficou sabendo?,essa novela so enrolou ate no final.mensagem para o autor:??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• Muiti ridículo, no final então não sei oq Aguinaldo Silva quis dizer, a teresa Cristina apareceu num carro e a Grizelda surto falando que era um sonho e bla bla blá! Esqueceu de monte de personagens e tal

• O principal da historia já se passou, agora o resto é resto, essas duvidazinhas não fazem diferença

• Um c.úúú do Aguinaldo Silva fd.p

• Ridiculo aquele final não ficamos sabendo do amante do Cro,Tereza Cristina viva e rica no exterior depois de deixar a grana pro Cro e filhos e como ela continuou rica? A irmã da Marcela ninguem deu resposta a ela.Ta doido essa novela ta sendo mal direcionada como esse BBB pelo louco do Boninho.#FORABONINHODAGLOBO

Sign In or Register to comment.