O Governo lulla terminará seus dias furando o fundo da panela?

.

Sobrará alguma coisa?

Quantos anos a nação levará para reconstruir as perdas dos "otiu" últimos anos?

.

Comments

  • Não dá mais pra recuperar. Os PETRALHAS patifes já deram sumiço no dinheiro RAPINADO dos cofres públicos.

    FORA PETRALHAS!!!

    FORA MOLLUSCO!!!

    IMPEACHMENT JÁ!!!

  • No mínimo...Um Século! Depois de mim, o diluvio!!! Chefinho é o Luis XV do Brasil de agora! Quem será que se prestará para Luis XVI e Maria Antonieta?

  • Acho que a panela dele já furou faz tempo, vc conhece aquela história de quanto mais mexe mais fede, então é isso ai, vai terminar numa fedentina só, ninguém vai aguentar o mau cheiro, abraços,

    Aderval.

  • Você fala de perda dos oito últimos anos... sim... Eu queria falar das perdas dos 500 últimos anos!

    Que você seja contra o governo Lula eu entendo perfeitamente, mas não consigo enxergar o que você gostaria de ver reconstruído...

    Seria o neoliberalismo?

  • Oi,

    Absolutamente não!!!!!!!!!!!!

    Já roubaram a ´panela!!

    boa tarde, do amigo,

    edu

  • o amigo" Y sem soma " fez uma indagação interessante....o que vc quer ver reconstruído???

    quanto a sua pergunta eu respondo : Não o governo do Presidente Lula terminara seus dias ELEGENDO seu sucessor.

    bom fim de semana.

  • Do geito que as coisas estão indo irá sobrar apenas lixo. O exemplo vem cima. O povo aprende com seus mestres.... Que lições temos recebido do Governo Federal?

  • O governo Lula é um fiasco. Ele quem está furando a nossa panela. Não vejo aonde o Brasil está crescendo, ou eu estou ficando louco.

  • Oi Comandante,

    Vai sim, principalmente porque tem tentado por todos os meios, permanecer no poder...e não terá sucesso...nem com Dilamatrezoitão e nem com Marina...e muito menos com Ciro Gomes...nenhum deles será eleito.

    aff

    Um abraço,

  • POIS É...

    durante ANOS,as quadrilhas daqui,pegaram

    não só o cpmf,mas em forma de

    emprestimo jumbo,muito dinheiro lá fora.

    METERAM A MÃO.

    ATÉ HOJE NN SABEMOS ONDE FOI PARAR,

    aliás,sabemos... ilhas caimãn

    PizzaSDB

    Por quê será q nenhum deles(q acusam tanto o sarney)

    não se prontificam a investigar os atos dos parlamentares do partido deles?

    PizzaSDB

    partido da pizza pronta

Sign In or Register to comment.