voce sente que ja esteve num lugar , mais que na verdade nunca teve?

ou conhece uma pessoa que nunca vio? eu ja tive essa sensaçao varias vezes

Comments

• Sim, muitas vezes.. parece loucura, mas acho que têm a ver com almas gêmeas ou coisa parecida.. tem gente que não acredita nessas coisas, mas cada um acredita no que quer né...

Responde a minha> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Tenho a sensação de já ter lido esta pergunta.

• Pessoas principalmente, mas lembro de um lugar que nunca vi, um dia quando criança sonhei um caminho secreto para Portugal, mas o caminho era curto, e entrei num bar na estrada, mas nunca fui lá... '-' isso pendurou até hoje em lembranças

• Pode-se chamar de déjà vu,vc tem a sensação de ter passado em algum lugar ou já ter conhecido alguém que faz vc pensar que já esteve ali ou ter conhecido esta pessoa.Pode-se procurar também em espiritismo e na wikipédia pelo nome.Muito interessante,é um assunto que cientistas não conseguem explicar,o espiritismo parece é o que mais se aproxima da explicação.

• Sim. Isso é comum. Acho que se chama dejavu

• sim e normal acontece isso com qualquer pessoa

• Em lugar não. Com pessoas sim, porque elas eram parecidas, então me confundi. Mas tenho impressao de ja ter feito algo naquele mesmo lugar e do mesmo jeito, como se tivesse repetindo.

• Jã aconteceu comigo várias vezes, lembro de certas pessoas que nunca conheci, e com lugares o mesmo, isso é tipo DeJavu

• Absoluta verdade também me acontece

• sim sim, em relação a pessoas sim

Sign In or Register to comment.