Sim, muitas vezes.. parece loucura, mas acho que têm a ver com almas gêmeas ou coisa parecida.. tem gente que não acredita nessas coisas, mas cada um acredita no que quer né...
Em lugar não. Com pessoas sim, porque elas eram parecidas, então me confundi. Mas tenho impressao de ja ter feito algo naquele mesmo lugar e do mesmo jeito, como se tivesse repetindo.
Comments
Sim, muitas vezes.. parece loucura, mas acho que têm a ver com almas gêmeas ou coisa parecida.. tem gente que não acredita nessas coisas, mas cada um acredita no que quer né...
Responde a minha> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Tenho a sensação de já ter lido esta pergunta.
Pessoas principalmente, mas lembro de um lugar que nunca vi, um dia quando criança sonhei um caminho secreto para Portugal, mas o caminho era curto, e entrei num bar na estrada, mas nunca fui lá... '-' isso pendurou até hoje em lembranças
Pode-se chamar de déjà vu,vc tem a sensação de ter passado em algum lugar ou já ter conhecido alguém que faz vc pensar que já esteve ali ou ter conhecido esta pessoa.Pode-se procurar também em espiritismo e na wikipédia pelo nome.Muito interessante,é um assunto que cientistas não conseguem explicar,o espiritismo parece é o que mais se aproxima da explicação.
Sim. Isso é comum. Acho que se chama dejavu
sim e normal acontece isso com qualquer pessoa
Em lugar não. Com pessoas sim, porque elas eram parecidas, então me confundi. Mas tenho impressao de ja ter feito algo naquele mesmo lugar e do mesmo jeito, como se tivesse repetindo.
Jã aconteceu comigo várias vezes, lembro de certas pessoas que nunca conheci, e com lugares o mesmo, isso é tipo DeJavu
Absoluta verdade também me acontece
sim sim, em relação a pessoas sim