Amiga,sinto saudades da minha infancia,dos meus pais,meus irmaos,minha rua,tudo parecia que era diferente,parecia que ate o cheiro e o gosto das coisas eram melhores,o nescau,uma delicia,a doriana um gostinho de cafe da manha,ou tarde,tudo maravilhoso,vou parar de falar,sou muito saudosista,fico melancolica um beijo JO
Comments
Sim, sinto muita saudade do tempo em que era criança..
Se pudesse gostaria de voltar no tempo e parar nessa época.
Sem preocupações, sem trabalhos, a vida era só brincar, se divertir..
Ohh saudades..
Muita! Saudades das facilidades que tinha na época. Saudades também da inocência.
morro de saudades da minha infancia,,,podia rolar na terra,,brincar de corda ,balanço..beijinhos,,,
Sabrina,
Sim , muita.
Muita mesmo, tive uma infância muito boa, creio que por esse motivo tenho tantas saudades.
Pena, que passou tão rápido e acabou, não tem retorno.
Quem curtiu, curtiu, quem não curtiu que curta agora, sua juventude, depois sua idade média e depois sua velhice.
O importante é sermos felizes e fazer os que nos cercam felizes também.
Fique bem, seja feliz
â¥Pazâ¥
Sim,e muita.
Saudades de qnd andava com minha colega tbm
de 7 anos sozinhas.
Hj não posso deixar meus filhos
ir na padaria.
Qnt violencia.
Não!
Hj eu tenho 13 anos e tenho saudades dos meus 4 e quando eu era Bebezinho
Amiga,sinto saudades da minha infancia,dos meus pais,meus irmaos,minha rua,tudo parecia que era diferente,parecia que ate o cheiro e o gosto das coisas eram melhores,o nescau,uma delicia,a doriana um gostinho de cafe da manha,ou tarde,tudo maravilhoso,vou parar de falar,sou muito saudosista,fico melancolica um beijo JO
Da falta de responsabilidade sim.... Das brincadeiras com os colegas na rua! Tempo q nao volta mais...
mtaasssssss.....da época kii eu eraa boniitiinha , fofiinha, e kii o mundoo era coloriidooo sempree....agora eh tão diferente....:/