Sabe que eu só queria dizer *OI* a você ?
Você...Que está cansado.Que trabalhou.Que deu duro.Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho.Ou um copinho de café de uma mão amiga.Um bilhete dizendo o quanto é especial...Oi!
Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.Se queria um abraço sem segundas intenções.Se os seus pés doem.Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá.
Oi...
De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro.Espera a doce paz do reconhecimento...
Por isso hoje vim para dizer...Oi!
Oi você que é tão especial...Que tem tantos talentos.Tanta sensibilidade.Um sorriso bonito.Que tem dons maravilhosos!
Oi, você que dribla e vence todos os problemas.Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa.Que merece carinho, que merece atenção.
Que é amado e que ama.Que tem mais qualidades que defeitos.Que tem mais acertos que erros.
Oi, amigo.A vida é assim.Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. Nada tão grande.Talvez algumas migalhas de amor e de carinho..
Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto.Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
A você, com carinho e gratidão, por sua presença virtual tornando melhores meus momentos.
OI, para você!
LUZ!
Update:Mudando *migalhas* por *partículas*, seguindo opinião da Hilda,....... para que se *multipliquem*, em mais carinho.♥
Comments
Martha querida, algumas pessoas (e você é uma delas) tem o dom
de transformar um "OI" num gesto de carinho, bondade, amor, esperança.
Tudo isso que você disse ai em cima para mim (porque assim o considerei) foi muito mais que um "OI" e minha gratidão é enorme
minha amiga. .Na medida de seu desprendimento e sua atenção.
Apenas vou mudar a palavra "migalhas" (de amor), por partículas.
Não porque migalhas sejam pejorativas, mas porque penso que as partículas se multiplicam, como as células. Dá-se amor, recebe-se mais amor ainda.
Gosto de pensar e sentir que sou uma amiga especial, porque dessa maneira considero as pessoas que amo e que habitam em meu coração com livre acesso.
E no meu coração sinta-se em casa Martha, você também faz melhores os meus momentos. Muito amor pra você minha querida.
Beijos, paz e bem, sempre!
oi , tudo que vc gosta, sonha, sente, diz quem vc é no seu intimo.
anote seus sonhos sempre que acordar. Vcpode se conhecer a cada dia.
Muito obrigado pelas palavras, acho que ste tipo de atitude tua é que me faz ainda teimar em frequentar o YR, saber que há pessoas sencÃveis que dispoem a dar alento e alegria e momentos de reflexão. continue sendo assim meu caro ou minha cara eu nunca olho sequer para o avatar de quem pergunta. Um abraço.
Oi , OI, Oi de coração agradeço a linda mensagem que me tocou.Obrigadae um abraço Gardenia.
Minha companheira dá aula para uma turma de 35 alunos, todos bem carentes e hoje ela fez uma festinha para eles, encerrando o ano letivo. Eu fui no jardim do vizinho, roubei uma rosa e deixei pra ela com um cartão em que agradeci pela festa, pelo carinho e pelo êxito alcançado com as crianças.
Foi o meu Oi pra ela, extensivo a você pela bela postagem.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
pra voce tambem.
Oi para você também.Esse texto é muito lindo,deu vontade de ganhar um abraço sincero.Para mim um abraço de uma pessoa querida é uma das melhores coisas que a gente pode ganhar na vida.
vc. é especial entonces oiiiiiiii e boa noite..
Oi querida, adorei o texto.
Com muito carinho, desejo a você muita paz espiritual. Que a luz de Deus nos ilumine e nos encha os corações com todo o seu amor.
O meu muito obrigada pela linda mensagem.
Que a imensidão desses momentos nos façam cada vez mais amigas e amigos virtuais, amando para que cada migalha de amor e de carinho se transforme num todo.
Merecemos o reconhecimento de nossas necessidades afetivas, espirituais, materiais, Temporais. Temos tão pouco tempo para viver, façamos desse tempo agradáveis e felizes momentos para que o simples dom de existir seja mais uma forma de agradecimento ao Senhor nosso Deus.
Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi! Oi!
Todo o meu amor e carinho pra você-('.')-
Que coisa linda!!!! Fiquei emocionada sabia? Acho que precisava disso!!! Amei muito, obrigada, recebo com carinho e retribuo com um grande beijo e um forte abraço.... beijos linda!